Mulher-Maravilha terá um terceiro filme que encerrará saga de Patty Jenkins

O segundo filme não foi tão bem recebido pela crítica e pelos fãs

1

Mulher-Maravilha 84 foi lançado recentemente nos cinemas, e apesar das críticas mistas, a bilheteria impressiona.

Mulher-Maravilha 1984 será lançado no HBO Max e nos cinemas

Tanto que a própria Warner confirmou nesta segunda-feira, dia 28, o desenvolvimento de um terceiro e último filme da heroína.

O longa arrecadou mais de U$16 milhões, o maior valor de bilheteria durante a pandemia da Covid-19.

Assim em anúncio, revelou-se que Patty Jenkins seguirá como diretora do terceiro e último longa estrelado por Gal Gadot:

Como fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince, levando ao forte desempenho do fim de semana de abertura de Mulher Maravilha 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão planejada trilogia nos cinema.

Patty estrelará como diretora da saga Star Wars e tanto ela quanto Gal estão juntas no projeto de Cleópatra, para a Paramount.

Saiba mais sobre Mulher-Maravilha 84

Mulher-Maravilha 1984, sequência do sucesso de Mulher-Maravilha, conta com Gal Gadot e Chris Pine em seus respectivos papeis como Diana Prince e Steve Trevor.

O longa-metragem será ambientado nos anos 80 e Diana enfrentará um novo inimigo: a Cheetah, interpretada por Kirsten Wiig.

A personagem de Gal Gadot trabalha no Museu de História Natural de Washington, DC e acaba enfrentando um novo desafio.

Isso é, ao lutar contra Cheetah e Maxwell Lord, papel de Pedro Pascal, um poderoso homem de negócios famoso por seus comerciais de TV.

Mulher-Maravilha 1984, aliás, conta com a direção de Patty Jenkins e terá como uma das produtoras a própria Gal Gadot, estrela do longa.

O filme, aliás, trata sobre a liberdade individual sob os benefícios coletivos e como as nossas escolhas afetam os outros.

O longa, aliás, teve sua estreia adiada três vezes por conta da Covid-19 e agora teve lançamento nos cinemas e também no HBO Max.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.