Mulher leva choque enquanto lavava roupas e morre

A mulher estava lavando roupas no quintal de casa e teria tido contato com uma extensão descascada

2

Edineide Dantas de Araújo teve uma morte para lá de azarada, infelizmente. Isso porque a mulher, de 35 anos, morreu após sofrer um choque elétrico na noite de sábado (09) em Mossoró, cidade localizada no estado do Rio Grande do Norte.

Leia também: Idoso de 91 anos internado com Covid-19 é estuprado por paciente

De acordo com as informações, a mulher estava lavando roupas no quintal de casa e teria tido contato com uma extensão descascada. Quando encostou no objeto, recebeu uma descarga elétrica muito forte, que levou a vítima à morte.

Ainda segundo as informações, quem socorreu Edineide foi seu marido, que a encontrou caída no chão de casa. Depois disso, ele acionou o o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou e constatou o óbito da mulher.

Mulher leva choque enquanto lavava roupas e morre
Edineide estava lavando roupas no quintal de casa e teria tido contato com uma extensão descascada. (Foto: reprodução)

Após constatar a morte de Edineide, peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram até o local para averiguar o que aconteceu e agora o caso será investigado pela Polícia Civil.

Também no Rio Grande do Norte

Outro caso registrado no estado do Rio Grande do Norte foi uma ocorrência envolvendo dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estavam com as famílias em uma casa na praia de Barreta, no interior do estado, quando dois criminosos armados invadiram a residência a fim de assaltá-los na madrugada deste domingo (10).

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), um dos policiais foi rendido e o outro tentou reagir e acabou baleado. Ainda segundo a PM, os bandidos fugiram levando uma pistola do policial.

Durante um confronto, um dos criminosos teria sido atingido na troca de tiros. O policial foi ferido por três tiros na região do abdômen e foi socorrido para o hospital de Pirangi do Sul, em Nísia Floresta, e, depois, transferido para um hospital particular em Natal, ambas cidades no estado do Rio Grande do Norte.

Na tarde deste domingo (10), a assessoria de imprensa da PRF divulgou uma nota informando que o estado de saúde do policial é estável. Ninguém foi preso.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Mulher leva choque enquanto lavava roupas e morre […]

  2. […] Leia também: Mulher leva choque enquanto lavava roupas e morre […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.