Mulher encontra bebê em sacola após descongelar a geladeira 

O bebê permaneceu congelado por um ano. A mãe da vítima a entregou embalada em uma sacola alegando que aquilo era um pedaço de carne

0

Uma mulher encontrou algo para lá de assustador dentro da geladeira de casa: um bebê. De acordo com as informações, o caso foi registrado na noite de terça-feira (30), no momento em que o refrigerador do eletrodoméstico estava sendo descongelado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo informações da “TV Globo”, o bebê, de idade ainda não identificada, estava na geladeira há cerca de um ano e estava lá desde que Susy Costa, de 56 anos, recebeu uma sacola de Grazi (suposta mãe do bebê), que afirmou que o conteúdo do saco era uma carne.

“Ela falou ‘guarda essa carne pra mim, que eu vou dar para uma pessoa’. Minha irmã disse que guardaria e, depois disso, ela sumiu do bairro”, contou Susy, que afirma que, após a entrega, só manteve contato com a suposta mãe do bebê via aplicativo de mensagens. “Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar”, completou a mulher

Gravidez escondida

Até o momento, a polícia apurou que Grazi, que frequentava a mesma igreja que a mulher que encontrou o bebê dentro da geladeira, estava grávida, mas decidiu esconder a gravidez usando uma cinta.

Depois do nascimento da criança, a mulher teria enrolado a vítima com a cinta e colocado dentro de um saco preto, pedindo na sequência que a dona de casa colocasse o embrulho na geladeira. Passado um ano, Susy precisou descongelar o refrigerador, constatando que o pedaço de carne era, na realidade, uma criança.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte, onde está sendo submetido a exames. Nesta quinta-feira (02), além de ressaltar que está investigando o caso, a polícia revelou que a mãe do bebê congelado foi presa.

Leia também: Homem cai em golpe do ‘falso encontro’ e é sequestrado em SP 

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.