Mulher é resgatada de rio após ser encontrada agarrada em vegetação; veja o vídeo

Nas redes sociais, um vídeo mostra o momento em que os agentes da PM puxam a corda usada no resgate e salvam a mulher

0

Uma mulher passou por grandes apuros no domingo (02) e, por isso, precisou da ajuda de uma equipe da Polícia Militar (PM) na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo. Isso porque a vítima estava se afogando no Rio Sorocaba e precisou dos policiais para sair viva do local.

De acordo com a PM, o lugar onde a mulher estava se afogando tinha matagal, barranco e, não suficiente, ainda contava com uma forte correnteza, o que acabou dificultando o trabalho de salvamento. “A mulher foi encontrada agarrada ao matagal, parcialmente submersa”, detalhou a corporação.

Nas redes sociais, um vídeo mostra o momento em que os agentes da PM puxam a corda usada no resgate. Neste momento, a mulher surge entre a vegetação às margens do rio. “O ponto era de tão difícil acesso que os policiais não conseguiam ver às margens do rio”, detalhou a corporação.

Ainda na nota, a PM também detalhou que os policiais só conseguiram encontrar a mulher após terem a chamado pelo nome. “Neste momento ela gritou por socorro. Foi somente depois disso que os policiais conseguiram saber onde a vítima estava”, informou.

Nas redes sociais, um vídeo mostra o momento em que os agentes da PM puxam a corda usada no resgate e salvam a mulher
Nas redes sociais, um vídeo mostra o momento em que os agentes da PM puxam a corda usada no resgate e salvam a mulher. (Foto: reprodução)

Para chegar até o local, os policiais usaram uma corda que precisou ser amarrada na viatura usada por eles. Ao descer o barranco, os agentes finalmente conseguiram ver a mulher, que estava parcialmente submersa no rio e agarrada na vegetação.

“A polícia, a vítima disse que não conseguia mexer a perna por causa de uma doença. Com a chegada de reforço, os policiais conseguiram retirar a mulher do local”, detalhou a entidade, ressaltando ainda que os bombeiros também foram chamados e fizeram os primeiros socorros, levando a mulher até o hospital.

Por fim, a vítima, além de explicar que não é moradora da cidade, contou que não conhece o local e acabou caindo no rio após ter se perdido da família. Após ser resgatada, ela se mostrou preocupada sobre uma possível chance de algum outro parente também ter caído na água. No entanto, depois de entrar em contato com a família, constatou-se que todos estavam bem. Veja o vídeo:

Leia também: Agente da PM é punido com detenção após enviar ‘nudes’ a mulher

4.3/5 - (6 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.