Mulher é presa após matar recém-nascido afogado por ciúmes do namorado na Bahia

A suspeita teria sugerido dormir com o namorado, que é o pai do recém-nascido, mas o homem recusou o convite, alegando que ficaria com o filho. Depois da negativa, a mulher afogou o bebê em um reservatório de água

2

Um caso chocante marcou o início do dia. Isso porque uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante, na madrugada deste sábado (28), suspeita de matar um recém-nascido afogado, por ciúmes do namorado, no distrito de Posto da Mata, no interior da Bahia.

Leia também: Idoso afirma que foi espancado após dar ‘bom dia’ para mulher em SP

Segundo a Polícia Civil, a vítima, que não é filho da suspeita, tinha apenas um mês de vida. Familiares do bebê estavam na casa do pai da criança, dormindo em um sofá após uma confraternização. A suspeita, que não teve nome divulgado, teria sugerido ao namorado, que é o pai do recém-nascido, que eles passassem a noite juntos.

No entanto, de acordo com as informações divulgadas pela polícia, o homem recusou o convite, alegando que ficaria com o filho naquela noite. Depois da negativa, a mulher então entrou na casa, pegou a criança que dormia no sofá e a afogou em um reservatório de água.

Recém-nascido chegou a ser socorrido

Desconfiados do comportamento da mulher, os familiares do bebê passaram a procurar o recém-nascido pelo imóvel. A mãe da criança, que também estava no local, percebeu a tampa do reservatório aberta e encontrou o corpo do filho.

O menino chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. A suspeita tentou fugir, mas foi contida pela família da vítima. A polícia foi acionada e ela foi levada para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada em flagrante. A mulher será levada para o sistema prisional.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Mulher é presa após matar recém-nascido afogado por ciúmes do namorado na Bahia […]

  2. […] um golpe de mais de R$ 800 mil em um herdeiro de terras localizas em Itanhém, no extremo sul da Bahia. Com o acusado, os agentes prenderam armas, cheques e notas promissórias nos valores de quase R$ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.