Mulher é morta na porta de casa enquanto conversava com amigas

De acordo com o boletim, após fazer uma pergunta para a mulher, o criminoso se afastou e atirou na vítima, que até tentou se esconder em casa, mas não resistiu e morreu

0

Uma mulher de 32 anos foi morta na noite desta segunda-feira (4), na porta de sua casa. O crime acontece enquanto a vítima conversava com amigas, em Lagoa Santa, localizada na Grande Belo Horizonte (MG).

Leia também: Homem mata a ex-esposa e comete suicídio em seguida

Segundo as informações constatadas no boletim de ocorrência, um homem apareceu e perguntou se Kellen Soares Ferreira Almeida, vítima do crime, sabia onde vendia “chá”, que é como a maconha é chamada em alguns lugares.

Ainda de acordo com o boletim, uma das mulheres chegou até responder de forma irônica o rapaz. Alguns segundos depois, o criminoso se afastou e atirou em Kellen, que até tentou se esconder em casa, mas não resistiu e morreu.

Mulher brigou dias antes

Ainda segundo as informações, a vítima havia discutido com outro homem, de 32 anos, em um bar, dias antes do acontecido. Testemunhas contaram que durante a briga a vítima foi ameaçada de morte.

Sendo assim, militares começaram a procurar o homem e o encontraram. Conversando com os agentes, o suspeito confirmou que brigou com Kellen, mas disse que não a ameaçou e nem participou do crime.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano. Segundo a Polícia Civil, não havia “elementos suficientes para ratificar a prisão em flagrante”. “Foi instaurado inquérito para investigar as circunstâncias, o motivo e a autoria do fato”. Até o momento, o suspeito que atirou ainda não havia sido encontrado. Já o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.