Mulher é encontrada morta dentro de uma cama box no RJ

O corpo de Cláudia Cristina estava dentro de uma cama box, amarrado e coberto por um lençol

2

Uma mulher foi encontrada morta na tarde de ontem, quarta-feira (13), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o corpo de Cláudia Cristina dos Santos Sacramento, de 46 anos, estava dentro de uma cama box, amarrado e coberto por um lençol.

Leia também: Polícia prende homem apontado como um dos mais atuantes ladrões de banco do país

O suspeito da morte de Cláudia foi preso em São Paulo, nesta quinta-feira (14). Segundo os parentes da vítima, ela conheceu o homem em um bar, no último sábado (09). Na conversa, afirmam os familiares de Cláudia, o homem a convidou para tomar cerveja em sua casa. Ela aceitou e, desde então, não foi mais vista. 

Mulher é encontrada morta dentro de uma cama box no RJ
O corpo de Cláudia Cristina estava dentro de uma cama box, amarrado e coberto por um lençol. (Foto: reprodução)

Preocupadas com a falta de notícias da mãe, as filhas de Cláudia mandaram mensagens para o celular dela. Em entrevista ao jornal “O Globo”, Ana Cristina dos Santos, de 49 anos, irmã da vítima, contou que o homem respondia como se fosse ela.

“Ele dizia nas mensagens, se passando por ela, que estava tudo bem, que estava se divertindo, que estava tomando banho de banheira. A gente sabe que não era ela porque eram mensagens de texto, e ela só respondia por áudio”, revelou.

Mal cheiro despertou suspeitas 

De acordo Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (11), vizinhos sentiram um cheiro ruim vindo da casa do homem e o procuraram e ele afirmou que um gambá havia morrido na residência.

Na quarta, uma vizinha chamou a PM, pois tentou contato com o homem para avisar que o cheiro continuava, mas não o encontrou. Chegando lá, os agentes encontraram a vítima, que tinha cortes nas mãos e uma ferida na cabeça.

O corpo de Cláudia, que deixa sete filhos, foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) para passar por uma necrópsia, que determinará a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Mulher é encontrada morta dentro de uma cama box no RJ […]

  2. […] Leia também: Mulher é encontrada morta dentro de uma cama box no RJ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.