Mulher atropela suspeito durante tentativa de assalto em SP

Segundo a Polícia Militar, a mulher se assustou com a abordagem, acelerou o carro e acabou atropelando o suspeito

0

A tentativa de assalto de um homem na marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Indaiatuba, em São Paulo, não acabou nada bem para o suspeito. Isso porque ele, que tentou assaltar uma mulher, acabou sendo atropelado pela vítima e, de quebra, ainda foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na manhã deste domingo (09) e, após o fato, o homem foi encaminhado para o Hospital PUC-Campinas onde permanece sob custódia. Ainda segundo a corporação, a vítima estava acompanhada de seu namorado, com quem seguia de Indaiatuba para Campinas. Em dado momento, o casal foi abordado pelo suspeito, que estava acompanhado de outros dois criminosos.

“No momento da abordagem, a mulher, que era quem estava dirigindo o automóvel se assustou, acelerou o veículo e atingiu um dos suspeitos”, contou a PM, revelando ainda que com o atropelamento, os outros dois criminosos atiraram no veículo.

“Eles não ficaram feridos e seguiram com o carro pela estrada até chegar a uma base da Polícia Rodoviária Federal [PRF] e pedir socorro”, informou a PM, completando ainda que, na ocasião, a entidade já havia sido acionada por conta de um tiroteio e, ao chegar na marginal, encontrou o homem ferido – ele, que já tinha passagem pela polícia, vai responder por roubo. Por fim, a PM relatou que os outros dois suspeitos permanecem foragidos.

Em entrevista à “EPTV”, afiliada da TV Globo, o casal relatou que toda semana passa pelo local, mas essa foi a primeira vez que eles foram abordados por criminosos. Uma imagem, inclusive, mostra como ficou o veículo, com o para-brisa do carro destruído e marcas de tiros.

Mulher atropela suspeito durante tentativa de assalto em SP

Também em São Paulo

Outra ocorrência registrada na região neste domingo  aconteceu em Americana. Por lá, um adolescente, de 17 anos, foi preso pela PM com 5,6 quilos de maconha. De acordo com a corporação, o suspeito foi abordado dirigindo uma motocicleta com uma mochila de delivery vermelha.

Como apresentava uma atitude suspeita, a equipe o abordou e realizou revista. “Com ele, nada de ilegal foi localizado, mas ao ser questionado sobre o que fazia ali, confessou que dentro da mochila possuía os entorpecentes e que iria realizar a entrega a uma pessoa naquele local”, relatou a PM, que apreendeu o jovem, a droga e apresentou o caso à Polícia Civil.

Leia também: Mulher tira a roupa e agride guarda municipal em rua de cidade de SP

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.