Mudanças no Reels: veja as novas atualizações

0

Você sabe quais são as novas mudanças no Reels? Desde o lançamento da ferramenta, o Instagram está investindo em novas funcionalidades que ajudam criadores de conteúdo e profissionais de marketing a criarem os vídeos de forma funcional, rápida e até mesmo divertida. Com a nova atualização, isso não foi diferente.

Ao longo deste artigo, vamos apresentar as principais mudanças que chegaram com a atualização da rede social. Dessa forma, você vai poder aproveitar os recursos para ganhar ainda mais alcance no marketing digital.

Vamos conferir?

Veja as mudanças no Reels:

Uma das mudanças mais significativas na ferramenta foi a possibilidade de criar vídeos de 1 minuto. Antes disso, os Reels podiam ter duração de 15 ou 30 segundos. Com a nova duração, será possível aproveitar melhor a funcionalidade para apresentar produtos, depoimentos ou aproveitar o inbound marketing para conquistar novos clientes.

Além disso, agora a edição do Reels permite que você selecione a imagem de capa por meio de um quadrado disponibilizado após a gravação. Essa foi uma das mudanças no Reels mais bem-vindas, já que muitos profissionais tinham dificuldades para criar uma capa que se adaptasse tanto à aba de vídeos, quanto ao feed do Instagram.

Por último, a plataforma investiu ainda em melhorias na edição de som e a possibilidade de gravar uma locução por cima do vídeo. Com isso, suas gravações ficam muito mais profissionais e têm um potencial maior para o alcance do algoritmo.

Gravar Reels é algo no que todos os profissionais de marketing digital precisa investir. Por isso, vale a pena ficar de olho nas atualizações para saber como conquistar novos consumidores e potencializar as vendas pelas redes sociais.

Gostou de saber mais sobre as mudanças no Reels? Então deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Reels para empreendedores: qual a importância?

Como viralizar o Reels e lançar sua marca no Instagram

Reels reciclados do TikTok têm menos alcance no Instagram

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.