Motoristas não vão pagar o seguro DPVAT em 2021

A notícia da suspensão da cobrança do seguro DPVAT causou alívio em muitos brasileiros nessa semana e o Brasil 123 carros te explica os detalhes

2

Todos os brasileiros costumam ficar mais paertados financeiramente no começo do ano por conta dos impostos que precisamos pagar para o governo. No entanto, esse final de dezembro trouxe uma boa notícia que é a suspensão da cobrança do seguro DPVAT  e o Brasil 123 carros está aqui para te explicar todos os detalhes dessa grata surpresa.

Cobrança do seguro DPVAT está suspensa para 2021

A notícia da confirmação da suspensão da cobrança do seguro DPVAT causou alívio no bolso de todos os brasileiros. Ademais, o destino da taxa ainda está em negociação para o ano de 2022. (Foto: proteste.org.br)

O seguro DPVAT vai deixar de ser cobrado neste começo de 2021 e o Brasil 123 carros já havia escrito sobre a possibilidade dessa notícia se tornar realidade. Dessa forma, chegou hoje a confirmação que faltava e agora todos os brasileiros vão pagar menos taxas e impostos no próximo ano.

O conselho que administra o seguro afirmou que existe dinheiro suficiente em caixa para bancar o funcionamento do DPVAT durante todo o ano de 2021 e que não será necessário angariar ainda mais fundos.

O dinheiro serve para determinadas finalidades mas a maior delas é o pagamento de quantias em dinheiro para vítimas de acidentes de trânsito.

Ademais, o conselho afirmou também que ainda está decidindo o futuro da cobrança para o ano de 2022. Notícia que já tinha passado por este portal.

Em conclusão, o ano de 2021 já está começando com boas notícias e o brasileiro tem motivos para sorrir novamente para a vida.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.