Motorista embriagado atropela casal, mata homem e é preso

Edilson de Almeida Marinho, de 38 anos, estava embriagado e participava de uma corrida, o popularmente chamada de racha

1

Um motorista foi preso após atropelar um casal na noite de ontem, domingo (20), em Agudos (SP). De acordo com as informações, com o impacto do acidente, um homem de 34 anos morreu. Já a sua mulher, de 28, foi socorrida e está em estado grave.

Leia também: Adolescente é morta após recusar relacionamento com suspeito

Conforme divulgou a Polícia Civil, Edilson de Almeida Marinho, de 38 anos, estava embriagado e participava de uma corrida, popularmente conhecida como racha, com um outro veículo não identificado no momento do acidente.

Motorista embriagado atropela casal, mata homem e é preso
Edilson de Almeida Marinho, de 38 anos, estava embriagado e participava de uma corrida, o popularmente chamado de racha. (Foto: reprodução)

Ainda segundo a polícia, o motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atropelou as duas vítimas, que caminhavam pelo local.

O casal foi arremessado por vários metros enquanto o veículo foi parar no canteiro central de uma avenida. Ambos foram encontrados com vida e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos.

Todavia, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Para a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro e a impressão foi confirmada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Avaí (SP), onde ficou à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por motivo fútil por conta da prática de racha e com impossibilidade de defesa das vítimas.

A polícia também informou que a vítima de 28 anos foi transferida para um hospital particular de Bauru (SP) e o outro veículo, que participava da corrida, continua sendo procurado.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.