Morre o cantor Paulo Diniz, de ‘Pingos de Amor’, aos 82 anos de idade

O cantor é considerado um dos maiores artistas brasileiros

0

Morreu, nesta quarta-feira (22), o cantor e compositor Paulo Diniz, autor de músicas como ‘Pingos de Amor’ e ‘Bahia Comigo’. De acordo com o site G1, a morte de Paulo ocorreu por volta das 7h e por causas naturais em sua casa em Boa Viagem, zona sul de Recife, em Pernambuco.

Power Couple: Albert e Adryana repensam amizade com Brenda e Matheus

O velório e o enterro, que serão privados, ocorrerão nesta quinta-feira (23), às 10h. O artista deixou a filha, duas enteadas e a esposa Iluminata Rangel, além de três netos e bisnetos. Em nota, a equipe de Paulo lamentou sua partida: “Com imenso pesar, confirmamos a morte do cantor e compositor Paulo Diniz. O artista faleceu hoje, às 07h da manhã, de causas naturais, em sua residência. O velório e enterro serão restritos para amigos e familiares”.

Saiba mais sobre Paulo

Paulo Diniz nasceu em 24 de janeiro de 1940 e fez sucesso, principalmente nos anos 70 ao criar a canção ‘Pingos de Amor’, regravada por diversos músicos. O produtor musical Saulo Aleixo revela, ainda, que o cantor não ficou parado durante a pandemia da Covid-19 e tinha vários projetos: “Ele tinha dado uma pausa na carreira em 2016, mas estava compondo, tem coisa gravada”.

Cristina Amaral, uma grande fã do cantor e que planejava lançar um álbum cantando apenas seus maiores hits, se diz desolada por sua morte: “No início da pandemia, procurei ele e falei sobre o projeto. Ele foi muito legal, aceitou, adorou a ideia. Ligava para mim e dizia ‘Cristininha está aí?’. Estou muito triste mesmo, já chorei para caramba, porque sempre escuto a voz dele”.

Paulo Câmara, governador de Pernambuco, também soltou uma nota de pesar sobre a partida do músico: “Fez carreira no sudeste trabalhando ao lado de grandes nomes da música brasileira, mas sempre manteve as raízes fincadas no seu estado natal, para onde retornou consagrado. Quero externar meu pesar e minha solidariedade aos seus familiares, amigos e muitos fãs, neste momento de profunda tristeza”.

Que ele descanse em paz!

 

Veja também: Nicole Bahls se arrepende de ter posado nua: “Pela minha família”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.