Morre Andrew Fletcher, fundador do ‘Depeche Mode’, aos 60 anos

A banda ícone dos anos 80 tem hits como 'Enjoy The Silence' e 'Personal Jesus'

0

Andrew Fletcher, fundador e tecladista da banda ícone dos anos 80, o ‘Depeche Mode’, faleceu na manhã desta quinta-feira (26), aos 60 anos de idade. A triste notícia foi anunciada através do perfil oficial do grupo britânico no Twitter, mas a causa da morte não foi revelada.

Power Couple: Rogério joga garrafa com água no rosto de Cartolouco

“Estamos chocados e cheios de tristeza com a morte prematura de nosso querido amigo, membro da família e colega de banda Andy “Fletch” Fletcher. Fletch tinha um verdadeiro coração de ouro e estava sempre lá quando você precisava de apoio, uma conversa animada, uma boa risada ou uma cerveja gelada”, começou a nota.

Por fim, a banda formada por Dave Gahan e Martin Gore presta respeito à sua família: “Pedimos que vocês mantenham a família deles em seus pensamentos e nos respeitem nesse momento tão difícil”. Andrew deixa a esposa, Gráinne Mullan, e os filhos Megan e Joe. Que ele descanse em paz!

O compositor Vangelis faleceu aos 79 anos

Vangelis, compositor da trilha sonora do filme ‘Carruagens de Fogo (1982)’, faleceu na tarde da última terça-feira (17). De acordo com Athens News, no dia 19 de maio deste ano, ele morreu em um Hospital na França, onde estava sendo tratado – a causa da morte não foi revelada.

“É com grande tristeza que anunciamos que Vangelis Papathanassiou faleceu na noite de terça-feira, 17 de maio”, anunciou o escritório de advocacia que representava o músico. Nascido em 1943 na cidade grega de Volos, Vangelis foi o autor de composições incríveis para ‘Blade Runner (1982)’, além de ‘Alexandre (2004)’.

O aclamado artista ainda fez músicas para missões da NASA (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos Estados Unidos) e, por isso, ganhou uma Medalha de Serviço Público Excepcional em 2013. O primeiro ministro da Grécia, Kyriákos Mitsotákis, também lamentou a morte do artista. Que ele descanse em paz!

 

Veja também: TV Globo inaugura nova faixa de novelas na madrugada

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.