Moradores colocam caçamba na rua para evitar perseguição da PM; Veja o vídeo

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tentar obstruir a perseguição dos agentes

2

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra moradores de Jabaquara, localizada na zona sul de São Paulo, colocando uma caçamba para tentar obstruir uma perseguição de agentes da Polícia Militar (PM).

Leia também: Homem é preso duas vezes pela PRF em menos de 24h

Em nota, a PM informou que ocorria uma perseguição a uma moto em fuga na manhã de ontem, sábado (26), na região em questão, quando houve a interrupção, que foi gravada por uma câmera de segurança de um estabelecimento local.

Nas imagens abaixo, é possível ver que, enquanto um motociclista passa pela rua, uma outra pessoa posiciona a caçamba de modo que o criminoso pudesse passar. No entanto, quando o PM chega, os indivíduos empurram o equipamento para o meio da rua, impedindo a ação do policial.

PM prende suspeito de obstruir passagem

Ainda no sábado (26), a PM voltou na rua em que o fato aconteceu e prendeu dois homens suspeitos de colocar a caçamba no meio da rua com o intuito de obstruir a perseguição policial. Em nota, a Polícia Militar revelou que “os policiais da Força Tática patrulharam na mesma rua quando abordaram dois homens que estavam no local quando o fato aconteceu”.

A PM prendeu dois homens suspeitos de colocar a caçamba no meio da rua. (Foto: reprodução)
A PM prendeu dois homens suspeitos de colocar a caçamba no meio da rua. (Foto: reprodução)

“Um grupo chegou a correr quando avistou a viatura chegar. Com um dos abordados foi localizada uma porção de drogas”, afirmou a PM. Ainda de acordo com a corporação, um dos rapazes resistiu à prisão e chegou a agredir um subtenente.

Ambos foram conduzidos ao 26° DP (Distrito Policial), no Sacomã. Segundo a PM, eles responderão pelos crimes de dano qualificado, resistência e porte de entorpecente.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.