Monique Evans relembra tatuagem polêmica da filha: “O maior mico”

Em 2016, Bárbara Evans fez duas tatuagens para homenagear os pais, mas acabou virando chacota na web

0

Bárbara Evans, ao lado da mãe Monique Evans, abriu a caixa de perguntas do Instagram, nesta sexta-feira (16), e relembrou de um momento bastante constrangedor de sua vida: quando fez duas tatuagens em homenagem aos pais, em 2013.

Larissa Manoela vira motivo de preocupação na TV Globo, diz site

Na ocasião, a modelo virou motivo de chacota na web e, logo depois, removeu os desenhos do braço, que liam-se: “Mãe, minha rainha” e “Pai”, com uma coroa. Indagada por fãs sobre o maior mico que já passaram, Monique não deixou a ocasião passar e afirmou rindo: “Gente, quando ela fez as tatuagens: ‘mamãe é uma bainha’. E do pai dela”.

Bárbara entrou na onda da mãe e debochou: “Eu amo que a minha própria mãe me sacaneia”, ao que Monique admitiu: “Aquilo foi o maior mico!”. A modelo, que passa por fertilização in vitro, teve que fazer oito sessões de lazer para remover as tattoos – processo que demorou dois anos. Que sufoco!

Mãe e filha trocam elogios

A modelo, que hoje namora com Cacá Werneck, é só elogios para a filha Bárbara e, durante bate-papo com os fãs, ainda nesta sexta-feira (16), enalteceu as qualidades da herdeira. De acordo com Monique, Bárbara age mais como sua mãe do que ela mesma:

Ela é muito brava, ela quem manda em mim, não sou eu quem mando nela. É como se ela fosse a minha mãe. Ela vive me dando bronca, é uma coisa horrível, gente, é o maior defeito. E a coisa boa é que ela é super dona de casa, ela é toda caprichosa, vocês não sabem a mesa que ela colocou hoje à noite, e vai ser uma supermãe, e é uma superesposa e eu tenho muito orgulho dela!

Bárbara, depois de um momento mais descontraído, também deixou claro que sente muito orgulho da amada mãe: “O pior defeito dela é que ela é muito dramática, dramática para caceta. A maior qualidade é que ela é uma p*ta de uma guerreira.”

 

 

Veja também: Viúva de Adriano da Nóbrega afirma saber quem mandou matar Marielle

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.