Monique Evans chora ao falar sobre perda de Bárbara Evans: “Levei um baque”

A influencer de 30 anos perdeu um dos filhos que esperava, fruto da união com Gustavo Theodoro

0

Monique Evans chorou ao falar sobre a perda da filha Bárbara Evans que está grávida. A influencer revelou nesta quinta-feira (16), que o coração de um dos bebês parou de bater e, agora, ela segue com a gestação de apenas um dos embriões.

Fábio Arruda teve mansão invadida por assaltantes: “Foi muito bravo”

No stories do Instagram, a namorada de Cacá Werneck diz que não quer demonstrar tristeza durante um momento tão delicado na vida da filha: “Como eu não falei sobre o assunto, as pessoas estão perguntando a ela se estamos brigadas, se eu ‘não liguei’ para o que aconteceu. Simplesmente eu não quero demonstrar que eu tô triste porque têm um bebêzinho lindo vindo aí. Deus sabe o que faz, ela está feliz e tem que estar feliz”.

Não quero falar de coisa triste porque a felicidade que sinto no meu coração com esse netinho ou netinha que vou ter é enorme. Não acho que é justo eu ter esse momento de tristeza já que tem uma coisa tão maravilhosa, tão incrível acontecendo. Foi um choque para todos nós, mas ela tá bem. Eu que levei um baque”, afirma Monique.

Relembre anúncio de Bárbara

Bárbara Evans emocionou os fãs, nesta quinta-feira (16), ao revelar que um dos bebês que esperava não sobreviveu. A influencer, que estava grávida de gêmeos, já havia alertado que um dos embriões estava com o desenvolvimento aquém do esperado e poderia não dar certo.

No stories do Instagram, a filha de Monique Evans chorou ao revelar a notícia: “Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”.

A esposa de Gustavo Thedoro acredita que o filho que sobreviveu sempre sentirá falta do irmão e explicou que o próprio corpo ‘absorverá’ a gestação interrompida: “O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”.

 

 

 

Veja também: Karol Conká zomba de Arcrebiano após ser detonada por ele em ‘A Fazenda 13’

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.