Monique Evans acusa Solange Gomes de dar o golpe da barriga: “Vacilona”

A mãe de Bárbara Evans fez questão de defender Mileide Mihaile da ex-Musa da Banheira do Gugu

0

Monique Evans não gostou nada dos ataques de Solange Gomes contra Mileide Mihaile, durante uma discussão em ‘A Fazenda 13’. A ex-musa da Banheira do Gugu acusou a influencer de ter um filho com Wesley Safadão apenas para dar o famoso ‘golpe do baú’.

Daniel Trovejani é flagrado em festa de Juliette após rumores de affair

A mãe de Bárbara Evans postou um desabafo no stories do Instagram, neste último sábado (4), após toda a confusão e acusou Solange: “Solange vacilona! Ela pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! Ela não fez mais do que a obrigação. O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”.

A peoa tem a filha Stephanie, de 21 anos, fruto da antiga relação com Waguinho.

Solange já havia reclamado de sua pensão

Solange Gomes abriu o jogo, em entrevista para a jornalista Lisa Gomes no Youtube, antes de entrar em ‘A Fazenda 13’, sobre a pensão alimentícia dada pelo ex, Waguinho. O valor, de acordo com a modelo, não é o suficiente para a filha do casal, Stephanie, de 21 anos.

De acordo com a ex-Banheira do Gugu, a filha não recebe o valor integral da pensão desde o início da pandemia da Covid-19: “Cansei e não vou ficar atrás dando murro em ponta de faca. O que ele paga, não cobre as despesas da minha casa. Eu sempre vou cobrar porque é uma obrigação, até porque minha filha faz uma faculdade de biomedicina, não é barata e não é só a faculdade”.

“Eu batalho bastante, tenho que arcar com tudo sozinha, tô muito cansada, de pedir, mandar e-mail… Cansada da justiça que é lotada de brechas que favorecem o errado e isso cansa”, desabafa a modelo. Waguinho é obrigado a pagar pensão para a filha até Stephanie completar 24 anos e terminar a faculdade.

 

 

 

Veja também: Gabriel David abre o jogo sobre namoro com Anitta e Giovanna Lancellotti: “Nunca pensei”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.