Monica Martelli é criticada na web após aglomerar em festa de Marina Ruy Barbosa

A atriz foi uma das que mais 'militaram' pelo #FiqueemCasa por conta da pandemia da Covid-19

0

Monica Martelli está na boca do povo! A atriz foi altamente criticada nas redes sociais, nesta segunda-feira (5), por supostamente aglomerar em festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. A ruiva comemorou os 26 anos em uma festa estilo ‘arraial’ na Fazenda do namorado, Guilherme Mussi, no último final de semana, em São Paulo.

Rixa entre Zezé di Camargo e Rodrigo Faro teria começado por causa de Zilu Godói

O ‘Marinarraiá’ teve a participação de 50 pessoas, entre elas Monica Martelli, além de amigos da atriz e do deputado federal de São Paulo. A jovem de 26 anos, que também sempre pregou o lema ‘Fique em Casa’, não postou registros da festa, mas alguns amigos deixaram escapar fotos da comemoração nas redes sociais.

Os internautas, é claro, ficaram furiosos com a festa, em plena pandemia da Covid-19, ainda mais no caso de Monica Martelli. A atriz, que perdeu o amigo Paulo Gustavo para a doença, sempre pregou o distanciamento social e no último domingo (4), fez até uma homenagem para o ator.

No Twitter, vários ficaram surpresos com as atitudes da atriz e até relembraram que Samantha Schmütz estaria “desolada” com a situação. Outros internautas a taxaram de “hipócrita” por militar sobre a morte do comediante, mas não fazer o que pregava. Veja!

Monica Martelli lamentou dois meses da morte de Paulo Gustavo

Os internautas ficaram ainda mais furiosos com Monica Martelli porque, após a festinha com Marina Ruy Barbosa, ela ainda homenageou o amigo Paulo Gustavo. O ator faleceu vítima da Covid-19 no dia 4 de maio, após mais de 50 dias internado no Rio de Janeiro.

No Instagram, Monica postou uma foto ao lado do amigo, quando os dois atuaram em ‘Os Homens São de Marte…e é pra Lá que eu Vou (2014)’ e desabafou: “Dois meses sem você. Cada dia sinto mais a sua ausência. Tentando conviver com o inaceitável. Quando a gente acabou de fazer essa foto, o Paulo Gustavo olhou e falou ‘vou mandar essa direto pro dentista, a arcada inteira tá aqui'”.

Monica Martelli e Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Após término conturbado, Monique Evans reata com Cacá Werneck

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.