Modelo diz que não tem medo de processo de ex-affair de Jojo Todynho: “Tenho provas”

Polidoro Jr. afirma que processará Cristina Mendonça por danos morais

1

Cristina Mendonça, modelo que revelou que era namorada do zagueiro Polidoro Jr., affair de Jojo Todynho, não está preocupada com o processo do atleta. De acordo com Cristina, em entrevista para Fábia Oliveira nesta quarta-feira (7), ela tem como provar que namorava com Polidoro.

Alessandra Veiga e amigo confirmam agressão sofrida por Tom Veiga: “Uma surra”

Cristina, que será processada por difamação e danos morais após o zagueiro prestar um boletim de ocorrência na última segunda-feira (5), diz que não tem medo de Polidoro e nem quer crescer em cima de “sua fama”:

Que fama ele tem? Quem é ele? Até então ninguém sabia da existência de Polidoro Jr. e eu sou uma modelo que faço trabalhos nacionais e internacionais há anos. Não preciso disso! Nunca tive um processo em 29 anos e não tenho medo porque tenho provas contra ele.

A modelo revela que sua intenção era alertar Jojo e outas mulheres: “Ele é quem quer biscoito ou então uma cesta básica. Eu só fiz questão de espalhar a história da nossa relação porque me senti enganada. Eu, Jojo Todynho e outras mulheres fomos enganadas.”

Polidoro garante que ainda está em contato com Todynho e espera que os dois possam reatar a relação.

Relembre toda a confusão

Polidoro Jr. e Jojo Todynho assumiram o namoro no último sábado (3), mas a relação logo azedou quando a modelo Cristina Mendonça disse que ele já namorava com ela. De acordo com a brasileira, que mora na Itália, os dois tinham reatado no ano passado:

Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!

Polidoro negou qualquer envolvimento: “Eu fiquei com ela há muito tempo, mas não tenho nada com ela agora. Não quero confusão comigo nem com a Jordana.”

Jojo se pronunciou após toda a confusão e garantiu que está solteira, sem chances de qualquer reconciliação, apesar de fala de Polidoro:

Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém.

 

 

 

Veja também: Gabi Brandt tem início de trombose após quadro grave de pielonefrite

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Modelo diz que não tem medo de processo de ex-affair de Jojo Todynho: “Tenho provas” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.