Mochileira fica em “choque” após descobrir morte do namorado em acidente em MS

A jovem está em choque com a perda de Tiago Escarcell Boher, que tinha 32 anos. Os dois estavam percorrendo o Brasil em uma moto

0

Jennifer Santos, a mochileira que se envolveu em grave acidente na chegada ao Mato Grosso do Sul, foi informada somente na quarta-feira (24) que seu namorado, que estava com ela, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a mãe da jovem, Angélica Santos Pereira, de 49 anos, sua filha “está em choque” com a perda de Tiago Escarcell Boher, que tinha 32 anos. Em entrevista ao portal “G1”, a mulher relatou que não poderia mais aguardar para dar a notícia para a filha.

“Minha filha ficou desesperada, chorou, chorou e eu também. Tudo isso é inacreditável. Jennifer está em estado de choque, ela amava tanto o Tiago”, disse a mãe. Segundo Angélica, ela explicou que não poderia ter contato antes porque a filha estava muito frágil.

Casal de mochileiros

Assim como relatou o Brasil123, o casal havia percorrido mais de 36 mil quilômetros, isso em oito meses. O local do acidente, o estado do Mato Grosso do Sul, seria o último destino do itinerário de Tiago e Jennifer. Todavia, um grave acidente, envolvendo uma moto, acabou com o sonho dos dois.

“O Tiago sempre falava para Jennifer ser forte, superar os desafios e vencer. É isso que precisamos, quero que ela se recupere e melhore. O dia foi muito pesado, mas estou em paz porque não estou escondendo nada dela”, completou a mãe.

Mochileira fica em “choque” após descobrir morte do namorado em acidente em MS
A jovem está em choque com a perda de Tiago Escarcell Boher, que tinha 32 anos. Os dois estavam percorrendo o Brasil em uma moto. (Foto: reprodução)

Homenagens a Tiago

Ainda na entrevista, Angélica explicou que contou para Jennifer sobre todas as homenagens recebidas por Tiago na chegada de seu corpo em Pelotas, Rio Grande do Sul, onde eles viviam. “É muito triste, mas Deus está no comando e o Tiago vai continuar cuidando da minha filha, ela precisa ser forte”, disse.

Estado de saúde

Por fim, a informação é que Jennifer sofreu diversas fraturas pelo corpo e teve dois dedos e uma parte do pé amputados. Além disso, ela também colocou pinos na perna e na bacia. Por conta da gravidade das lesões, ela, que já deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI), deve ser submetida a novos procedimentos cirúrgicos e não tem previsão de alta.

Leia também: Mulheres denunciam dirigente do Náutico por assédio sexual e moral

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.