Miss teen some após sair para comprar biquíni que usaria em concurso

Yasmin Pesinato, miss teen da cidade de São Paulo, está desaparecida desde quinta, quando saiu para comprar um biquíni e não voltou

1

A família da adolescente Yasmin Pesinato Benedetti está desesperada desde quinta-feira (02), quando a garota, que é miss teen, saiu de casa para comprar um biquíni e não voltou. De acordo com as informações, a jovem usaria a roupa de banho em uma etapa estadual de um concurso em que ela representaria a cidade de São Paulo.

Imagens publicadas pela Polícia Civil mostram o momento exato em que Yasmin Pessinato aparece deixando o prédio onde mora com a família, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Ao sair de casa, na manhã de quinta, a adolescente teria afirmado que iria em uma loja de biquínis.

Todavia, a informação é que a adolescente sequer chegou a ir ao estabelecimento, que fica a pouco mais de um quilômetro de sua casa. Segundo amigos da miss, ela teria sido vista na tarde do dia do sumiço na frente da escola onde cursa o ensino médio, na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Yasmin Pesinato, miss teen da cidade de São Paulo, está desaparecida desde quinta, quando saiu para comprar um biquíni e não voltou.
Yasmin Pesinato, miss teen da cidade de São Paulo, está desaparecida desde quinta, quando saiu para comprar um biquíni e não voltou. (Foto: reprodução)

Por conta da falta de notícias sobre a adolescente, a família de Yasmin Pessinato foi às redes sociais e publicou que a garota está sumida. Na postagem, os entes queridos da miss pediram que a foto da jovem fosse compartilhada para o máximo de pessoas possível.

Ainda nas redes sociais, Agatha Pesinato, mãe da jovem, publicou que está muito preocupada e que ainda não recebeu nenhuma ajuda da polícia. “Estou muito preocupada, está passando o tempo, cada vez fica mais difícil imaginar o que tenha acontecido, onde ela está. A polícia não entrou em contato com a gente, não rastrearam o celular dela… Quanto mais o tempo passa, mais difícil isso vai ficando porque a gente não tem mais indícios. Eu só quero achar a Yasmin”, afirmou.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) revelou que o caso da miss será investigado por uma equipe especializada da delegacia de desaparecidos do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda conforme a pasta, família e amigos da jovem serão ouvidos entre hoje e amanhã.

Leia também: ‘Meu pai bate na minha mãe’: menina pede socorro escrevendo em prova 

1/5 - (1 vote)

Está "bombando" na Internet:

1 comentário
  1. Hélio Rubano Diz

    Espero que os organizadores do concurso desclassifiquem essa jovem desse e de futuros concursos para que reflita e passe a ser uma pessoa mais disciplinada e responsável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.