Miss teen de SP desaparecida é encontrada; ela estava na casa do pai, no RS

Yasmin teria viajado 15 anos de São Paulo para o Rio Grande do Sul, onde pretendia visitar seu pai. Isso, sem avisar ninguém

0

A família da miss teen da cidade de São Paulo, Yasmin Pesinato Benedetti, tem grandes motivos para comemorar. Isso porque a adolescente, que estava desaparecida desde quinta-feira (02), foi encontrada na noite de sexta-feira (03) no Rio Grande do Sul.

A informação sobre a aparição da jovem foi divulgada neste sábado (04) pela própria família da miss, que relatou que a estudante, que já estava sendo procurada pela Polícia Civil, viajou sozinha por 15 horas em um ônibus até a cidade gaúcha de Passo Fundo.

De acordo com o comunicado, a viagem repentina da adolescente, que tem 17 anos, foi para visitar seu pai. No entanto, ela fez isso sem comunicar sua mãe, com quem ela mora na capital paulista e sem avisar seu pai, que foi pego de surpresa com a aparição da filha.

Yasmin Pesinato, miss teen da cidade de São Paulo, está desaparecida desde quinta, quando saiu para comprar um biquíni e não voltou.
Yasmin Pesinato, miss teen da cidade de São Paulo, estava desaparecida desde quinta, quando saiu para comprar um biquíni e não voltou.

O sumiço da miss

O Brasil123 está acompanhando o caso e mostrou que Yasmin havia dito para a sua mãe, a pedagoga Agatha Marion Pesinato, de 37 anos, que sairia para comprar um biquíni para usar na etapa estadual do Miss Teen São Paulo. No entanto, após sair, ela não voltou mais.

Por conta da falta de informações, a Polícia Civil foi acionada e passou a investigar o desparecimento da jovem. Neste sábado, a corporação também relatou que a adolescente foi encontrada na cidade gaúcha, bem longe da loja de biquíni que ela afirmou que iria.

“A vítima foi encontrada no terminal Rodoviário de Passo Fundo (RS), na noite da última sexta-feira (3). Segundo apurado, ela foi para o Rio Grande do Sul, onde mora o pai dela, e chegando na Rodoviária local fez contato com os familiares”, informou a Polícia Civil.

Leia também: Pai denunciado pela filha através de prova escolar é preso

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.