Mirella troca farpas com Deolane Bezerra e irmã da influencer

A confusão começou com uma matéria do colunista Léo Dias

0

MC Mirella trocou farpas com Deolane Bezerra e a irmã da influencer, Dayanne, na noite do último sábado (21), por causa do ex-marido, Dynho Alves. Tudo começou com uma matéria de Léo Dias, na qual o colunista revelou que a funkeira ficou chateada com a advogada e a irmã dela, que curtiram uma festa de Carnaval e até dançaram com o ex-Fazenda.

César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli, é acusado de golpe; empresário promete pagar

Depois desse episódio, Mirella teria cortado os laços com Deolane, assim como fez com Carol Narizinho, que é amigável com Sthe Matos, com quem Dynho ficou ‘íntimo’ em ‘A Fazenda 13’. A funkeira, que teve um affair com Harry Jowsey, desabafou nos comentários do Instagram sobre a notícia: “Por quê? Porque a irmã da Deolane sabe muito bem. Porque eu tava na casa dela dias atrás trabalhando e desabafei horrores lá, o menino me sai, aí daqui a pouco tá lá, andando junto e etc, gelinho na boca…”.

“Não vou entrar em detalhes e não sou obrigada a gostar de tudo, me afasto e pronto, nada a mais a falar, apenas. Não teve sinceridade, consideração, uma troca de mensagem nada, então foi indiferente e é isso 😝 os dois são solteiros e fazem o que quer. Quem sou eu?”, finalizou a BAD Mi, dando a entender que Dynho e a irmã de Deolane estariam ficando. De acordo com a DJ Vanessa Cunha, que gravou o vídeo, Dayanne e Dynho não estariam de romance.

Mirella Leo
Reprodução/Instagram

Deolane e a irmã rebatem Mirella

Dayanne Bezerra, uma das irmãs de Deolane, fez questão de rebater Mirella e garantiu que, mesmo que estivesse ficando com Dynho, é solteira e não deve nada a ninguém. Além disso, nos comentários do Instagram de Léo Dias, ela garantiu que não é amiga da funkeira: “Amorzinho, pra começo de conversa eu nunca fui sua amiga, se você desabafou com minha irmã, comigo não foi e eu sou uma mulher solteira e vou pra todo lugar e me divirto e interajo com todo mundo, agora engraçado que com ele você não deixou de falar né! Cresça Mirella e não mexa com meu silêncio”.

Deolane, que não foge de uma briga, ainda pontuou: “Quando eu perder a paciência o ‘calada vence’ para de reinar! Superaaaaaa. Uma mulher linda, independente e cheia de atributos como você já deveria estar em outra faz tempo! Sucesso!”.

Por fim, Mi ainda curtiu um comentário no Twitter pedindo que seu nome fosse desvinculado de Dynho Alves. Segundo rumores, ela ainda mantém uma relação “bem amigável” com o ex-marido. Será?

 

Veja também: Bil Araújo e Erika Schneider são flagrados juntos; colunista expõe suposto motivo do término

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.