Mirella se arrepende de entrar no ‘Power Couple’ e fala sobre divórcio de Dynho Alves

Os dois se separaram em outubro - após Dynho se aproximar demais de Sthe Matos em 'A Fazenda 13'

0

MC Mirella desabafou em entrevista ao colunista Léo Dias, nesta sexta-feira (14), maiores detalhes sobre seu divórcio de Dynho Alves. Os dois se casaram em 2020, após uma cerimônia romântica em Cancún, mas se separaram menos de um ano depois – pela aproximação do funkeiro com Sthe Matos em ‘A Fazenda 13’.

Kelly Key nega participação no BBB 22: “Eu estava com Covid-19”

De acordo com a própria cantora, os problemas já eram antigos, em especial após a decisão de entrar no ‘Power Couple’ juntos. Apesar disso, ela se diz feliz pelo sucesso do ex: “Me arrependo (de ter entrado no Power Couple), entrei apenas para ele poder ir para a Fazenda”.

No mesmo bate-papo, ela admitiu que já ficou com outras pessoas após o fim do casamento com Dynho, mas não revelou se foi mesmo com Whindersson Nunes e João Guilherme: “Não posso dizer que não”. A funkeira de 23 anos está livre, leve e solta!

Mirella conversou com Dynho após saída de ‘A Fazenda 13’

MC Mirella se pronunciou no stories do Instagram, em dezembro do ano passado, após Dynho Alves revelar que estava conversando com a funkeira. Os fãs apontaram que esse seria um indício da reconciliação do casal, mas a cantora negou todas as especulações.

“Não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila porque estou com a consciência tranquila e que a pessoa está ciente. Deu para entender?”, decretou a MC.

Mirella ainda deu a entender que os portais de notícia exageraram sua conversa com Dynho, já que ela não tem pretensão alguma de reconciliação. Os dois seguem separados desde ‘A Fazenda 13’ e o funkeiro chegou a ficar chateado com as especulações de que ela estaria ficando com Caio Castro.

 

Veja também: BBB 22: Eslovênia é a nova confinada da edição; conheça!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.