Mirella posa coladinha com MC Cabelinho após polêmica com Dynho Alves

A cantora chegou a ser internada após a mãe e o ex-marido brigarem na web

0

Mirella se envolveu na maior polêmica com o ex, Dynho Alves na última semana – com direito à internação e desabafo nas redes sociais. Mas isso é passado! A cantora passou o Dia dos Namorados, no último domingo (12), agarradinha com MC Cabelinho.

Karina Bacchi anuncia lançamento de carreira musical: “Fortalecer sua fé”

No stories do Instagram nesta segunda-feira (13), Cabelinho posta uma foto beijando o rosto da cantora, quase nos seus lábios, e brincou: “Feliz Dia dos Solteiros”. Os dois, inclusive, estavam em clima bastante íntimo no registro e o funkeiro tinha a mão no joelho de Mirella.

Os internautas, é claro, logo começaram a especular que os dois estivessem juntos, mas por enquanto, Mirella frisa que está solteira. Em live ao lado de Cabelinho, no entanto, ambos estavam curtindo o clima romântico e com bastante pegação!

Mirella teve uma suposta recaída com o ex

Mirella repercutiu nas redes sociais, no dia 1º de junho, após ser flagrada em clima bastante íntimo com o ex-marido, Dynho Alves. Para colocar ainda mais lenha nessa fogueira, o funkeiro publicou um vídeo dos dois dançando juntos no Tik Tok – após a cantora dormir na casa dele em São Paulo.

Em legenda acompanhando o registro, Dynho frisou que os dois sempre serão muito unidos: “A real é que são dois sem vergonha. Vocês vão falar e a gente não vai se odiar. Tudo certo entre a gente, somos amigos, independente de qualquer coisa e não vamos voltar”. Mirella corroborou: “A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva nada a ninguém. Não deu certo, vida que segue e a gente não precisa se odiar”.

“Antes que vocês falem, antes que vocês julguem, está tudo certo entre nós. Está tudo certo, a gente não vai voltar, somos amigos muito bem resolvidos e está tudo certo. Ontem a gente foi dar um rolê, curtiu normal”, continuou Dynho, quando Mirella explicou que estava de carro e, por ter bebido muito, não podia voltar para casa e ficou na casa do ex-marido.

Os dois, inclusive, planejam gravar conteúdo adulto juntos, mas negam qualquer volta!

Veja também: Fábio Porchat já defecou em público: “Na calçada”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.