Mirella explica briga com Stéfani Bays: “Não falo com ela há muito tempo”

A funkeira teria voltado a ficar com Dynho Alves na última terça-feira (31)

0

Mirella resolveu se explicar, na tarde desta quarta-feira (1), após fãs notarem que ela parou de seguir Stéfani Bays no Instagram. As duas se tornaram grande amigas durante ‘A Fazenda 12’, da Record, mas já enfrentaram diversos desentendimentos na relação – a última em relação ao lançamento da marca da funkeira.

Fernanda Gentil sobre novos projetos na TV Globo: “Não volto mais só para o esporte”

E é exatamente por isso que as duas não se falam mais hoje! No stories do Instagram, a funkeira desabafou: “Eu não falo com a Stéfani há muito tempo, desde que eu lancei a minha marca. Eu fiz uma mala com o nome de todo mundo, de todas as minhas amigas, para mandar um press kit para elas, de presente, e ela achou que eu estava vendendo com o nome dela, que não tinha me autorizado e chamaria os advogados”.

“Eu jamais venderia alguma coisa com o nome de alguém, sem autorização. Não preciso disso e não gostei de como aconteceu tudo. A gente não se falou mais, desde então, foi isso que aconteceu. Mas eu não parei de seguir ela, não bloquei, justamente por gostar dela”, afirmou, frisando que está ‘dando um tempo’ para poder resolver as coisas com a ex-Fazenda.

Na parte de ‘seguidos’ do Instagram de Mirella, no entanto, não aparece o usuário de Stéfani e vice-versa.

Stefani e Mirella
Reprodução/Instagram

Stéfani já havia desabafado sobre a confusão

Stéfani Bays desabafou, em pronunciamento ao colunista Léo Dias, em abril deste ano, após uma briga sua com MC Mirella ser revelada durante o podcast ‘Drika Cast’. No caso, DJ Jhenny, que trabalha com a funkeira, contou sobre um desentendimento entre as duas no ar.

Para ela, a história já estava encerrada: “Achei feio da parte dela deixar alguém da equipe falar de mim naquela maneira, eu nunca deixaria isso acontecer e se alguém falasse dela assim, expondo ‘uma besteira’ dessas, eu pediria desculpas a ela pelo mal entendido. Mas é isso que querem, causar confusão para aparecer na mídia, ‘nem que seja de forma negativa’, por isso evito confusão na internet! Prefiro ‘dar uma sumida’ do que aparecer sempre envolvida em confusão com muitos que só aparecem assim”.

“Estou muito chateada, magoada mesmo! Tentei ligar para ela de todos os jeitos para entender o que estava acontecendo, porque não entendi nada e ela [Mirella] mandou avisar que não ia [me] atender. Então, acredito que ela sabia que ia ser falado! Algo tão bobo, algo tão infantil. Algo que resolvi NA MESMA HORA tanto com ela quanto no Twitter… Quando tenho desentendimentos com minhas amigas, resolvemos na hora e o assunto morre”, garantiu a influencer.

Veja também: Após rumores, Hariany Almeida é flagrada em clima íntimo com o ex, DJ Netto

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.