Mirella chora e vai parar no hospital após briga entre mãe e Dynho Alves

Cantora desabafou com os fãs na noite desta última quinta-feira (9).

0
MC Mirella chora e vai parar no hospital
Reprodução: Instagram

Mais um capítulo da novela Mirella e Dynho Alves: a cantora chora ao desabafar sobre a briga do ex-A Fazenda com a mãe dela, Márcia Barroz, e vai parar no hospital após uma crise nervosa. A cantora disse que foi tomar medicamentos para não cancelar o show que tinha marcado nesta última quinta-feira (9) e conversou com os fãs sobre o ocorrido durante o dia.

Mirella chora e vai parar no hospital após briga

A cantora já começa seu desabafo aos prantos, lamentando que sua vida pessoal seja tão exposta. “Gente, pelo amor de Deus, manda esse povo apagar essas coisas que ficam postando sobre mim. Não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz. Eu odeio que exponha minha vida nessas coisas, eu odeio esse tipo de situação. Tenho problema com um monte de gente, vocês sabem que vivo sozinha. Sou eu e eu em casa, às vezes meus amigos e a galera da minha equipe. Ninguém sabe ao fundo o que acontece na minha vida, então, por favor, gente, respeita isso”, pede.

Ademais, Mirella recorda sua separação de Dynho Alves, que aconteceu após uma aproximação do dançarino com Sthe Matos, em ‘A Fazenda’. “Já foi uma turbulência gigante na minha vida esse último ano, só quero um pouco de privacidade”, pediu ela. “Mano, nem minha mãe, nem meu próprio ex têm respeito por mim. É difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver numa história que só diz respeito a mim. Muito difícil, não aguento mais”, lamenta. Por fim, algumas horas depois, Mirella mostrou um registro no hospital e explicou: “Tive crise e vim tomar medicação”.

Entenda a briga

Tudo começou quando a mãe de Mirella fez questão de detonar o ex-genro, durante uma live no Instagram celebrando os 24 anos da funkeira, na última quarta-feira (8). Diretamente do camarote do Vitrinni Lounge, em São Paulo, a mãe ficou furiosa ao ver o músico na festa.

Ela afirmou que o ex-A Fazenda era ‘cara de pau’ por ‘querer fama em cima da filha’ dela. O dançarino, então, deixou um comentário em uma publicação sobre o assunto: “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.