Mirassol vence o Sport e se classifica para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Agora, a equipe classificada terá pela frente o Bahia, que mais cedo venceu a Votuporanguense por 1 a 0, em Votuporanga

0

O Mirassol venceu o Sport por 2 a 0 na tarde desta sexta-feira (14), em Bálsamo, em partida válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o time paulista se classificou e os pernambucanos ficaram para trás.

Veja em seguida: Gabriel Sara, destaque em 2021, espera São Paulo mais forte em 2022

Agora, a equipe classificada terá pela frente o Bahia, que mais cedo venceu a Votuporanguense por 1 a 0, em Votuporanga.

A partir da segunda fase, a Copinha é disputada no sistema eliminatório, em jogo único, onde um empate leva a decisão para os pênaltis.

Desse modo, esse regulamento é mantido até a final, que será disputada no dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo.

O jogo

Em campo, o Mirassol começou melhor e teve a primeira chance de gol da partida, logo aos 6min. Na oportunidade, Frank cruzou para a área e Kauan mandou de cabeça, com perigo, com a bola desviando e indo para escanteio.

Depois, aos 16min, o Sport também chegou com perigo, quando o atacante Paulinha mandou para o gol e o goleiro Vinícius fez uma boa defesa.

Veja em seguida: Corinthians vai ‘partir para cima’ de Diego Costa nos próximos dias

Em seguida, aos 21min, o Mirassol respondeu com Tota, que finalizou e, desta vez, foi o goleiro do Sport quem defendeu com segurança.

Assim, o time da casa era melhor e quase conseguiu marcar aos 34min, com Wellington, em finalização que passou bem perto do gol do time pernambucano. O goleiro se assustou.

Desta maneira, o primeiro gol do time paulista não demorou a sair. E veio aos 39min, quando Du Fernandes recebeu belo passe na área e fuzilou para o gol: 1 a 0.

Antes do intervalo, o time da casa ainda teve a chance de ampliar, mas não conseguiu.

Depois do intervalo, a primeira chegada foi do Mirassol, com Kauan, que mandou por cima do gol, com perigo, logo aos 2min.

Mas o Sport, que precisava do resultado, também foi para cima e criou chances. Uma boa oportunidade veio aos 25mih, com Paulinho, que mandou para fora em chute muito perigoso.

No entanto, aos 47min, após falha do goleiro do Sport, o Mirassol ampliou e fechou a vitória: 2 a 0, com Tota.

Veja em seguida: São Paulo vence o EC São Bernardo e avança para a terceira fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.