Milena Toscano anuncia que está grávida pela segunda vez

A atriz já tem o filho João Pedro da união com Pedro Ozores

0

Milena Toscano anunciou nesta quarta-feira, dia 23, que está grávida de seu segundo filho com o empresário Pedro Ozores.

Aos 16 anos, atriz de As Aventuras de Poliana revela rinoplastia

A atriz de 36 anos, cujo último papel, aliás, foi na novela Aventuras de Poliana do SBT, já é mãe de João Pedro, que tem dois anos de idade.

Em seu Instagram, ela postou uma foto com um teste de gravidez positivo ao lado do marido e do filho, que vestia a camiseta com os dizeres “irmão mais velho”:

No meio desse ano diferente de repente estava lá escrito com todas as letras: GRÁVIDA!  E com todo o amor do mundo vc será muito bem vindo!  Meu número 2 está a caminho! E não poderíamos terminar o ano mais feliz! Obrigada @clearblue por me dar certeza do resultado num momento de tanta ansiedade!

Veja, abaixo!

Milena foi demitida da novela em sua primeira gravidez

Em entrevista em 2019 para o TV Fama, a atriz Milena Toscano diz que optaram por sua demissão após descobrir que estava grávida.

Na época, ela participava do As Aventuras de Poliana no SBT e ao saber que estava grávida foi logo substituída por outra atriz.

Apesar de ficar bem disponível, ela conta que a emissora decidiu por terminar o seu contrato:

Não planejei engravidar, aconteceu. Propus continuar o trabalho, estar ali na medida do possível e me afastaria quando ele nascesse. Depois, eu faria como muitas mães fazem: o levaria para o trabalho, deixaria no camarim, correria aqui e ali, mas optaram pela minha saída, o que também não tem problema nenhum. Fui viver o melhor momento da minha vida.

Mas apesar de ficar sem emprego, aliás, Milena garante que essa pausa foi essencial para se conectar com seu amado filho:

Me dediquei 100% ao meu maternar, ao meu filho. Eu o conheço de ponta cabeça, virado do avesso: todos os choros, de quando é dor ou manha. E não tem nada melhor do que isso.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.