Mileide Mihaile elogia carinho de Wesley Safadão pelo filho: “Mais amado do mundo”

Os dois são pais de Yhudy, que tem 10 anos de idade

1

Mileide Mihaile surpreendeu seus fãs nesta terça-feira, dia 29, ao elogiar o pai de seu filho Yhudy, o cantor Wesley Safadão.

Após festa de Natal de Carlinhos Maia, cantora e Mileide Mihaile testam positivo para a Covid-19

Os dois tiveram uma briga bastante pública em 2018 sobre a pensão do garoto, que gerou acusações e processos.

Mas parece que agora tudo foi perdoado, mesmo que Wesley tenha tentado processá-la por alienação parental ainda este ano.

Isso porque Mileide comentou sobre o caso de Marcos Araújo, empresário de Gusttavo Lima, que estaria negligenciando os filhos no Instagram @Subcelebrities.

Para ela, ele nem pode se comparar ao Safadão:

Por isso que eu digo que o meu filho é o mais amado do mundo e nada lhe falta pois tem amor e atenção do pai em tempo integral. Tudo! Menos deixar uma criança sofrer assim por amor paterno por não estar mais junto com a mãe.

Veja, abaixo!

Relembre recente processo de Safadão

O cantor acusou a ex, em outubro deste ano, de expor indevidamente ao filho, ao dar uma festa de Halloween em casa, com bebida alcoólica e música adulta.

Através de sua assessoria de imprensa, Mileide se defendeu das acusações e relembra que Wesley também dá festas similares em sua casa.

Ademais, ela chamou o processo de “banal” já que ambos estavam com uma relação equilibrada:

Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos.

Ela já havia prestado depoimentos na Justiça e disse que ficou bastante chateada com a nova ruptura na relação.

Pelo visto, eles se acertaram novamente!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.