Mileide Mihaile confirma término com Neto Santos: “Nova realidade”

Para Hugo Gloss, a influencer confirmou as especulações da colunista Fábia Oliveira

0

Mileide Mihaile já está em outra fase! A influencer confirmou para o site de Hugo Gloss, na tarde desta sexta-feira (24), que terminou a relação com o empresário Neto Santos. Os dois estavam juntos desde janeiro de 2020 e tinham uma sintonia incrível dentro e fora das redes sociais.

Ariana Grande desativa o Twitter após ser acusada de apropriação cultural

Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, a influencer explica: “No momento, estou solteira. Assim que saí do reality após ficar cerca de três meses confinada, me deparei com uma nova realidade. Mais do que nunca, minha família se tornou a minha prioridade”.

Mileide relembra que a mãe Doralice está enfrentando uma batalha contra o câncer no útero e precisa apoiar tanto ela, quanto o filho Yhudy: “Estou focada neles, em fornecer toda a minha atenção, afeto e carinho. Alinhado com as oportunidades profissionais que se abriram, precisei dar um tempo no meu relacionamento para administrar todas essas questões e me localizar em meio a tanta informação nova. Seguimos com muito respeito e admiração um pelo outro”.

Filho de Mileide caiu no choro com mensagem gravada da mãe em aniversário

Yhudy, filho de Mileide Mihaile com Wesley Safadão, se emocionou no dia 25 de novembro deste ano, durante sua festa de aniversário de 11 anos de idade. Essa foi a primeira vez que o garoto passou a data especial longe da mãe, que estava, até então, confinada em ‘A Fazenda 13’, da Record.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o menino chora ao escutar uma mensagem gravada de Mileide. Em um trecho do vídeo, a influencer é só elogios para o herdeiro: “Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Eu sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia”.

“Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço. Estou morrendo de saudades e quando eu chegar a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira”, completou Mileide. O menino, que estava ao lado do namorado da mãe e da madrasta, Thyane Dantas, caiu no choro.

Wesley também não pode comparecer ao aniversário do filho.

 

 

Veja também: Gabriela, ex-Pugliesi, explica mudança de nome: “Representa muita coisa”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.