Milan vence o Atlético de Madrid fora de casa com gol no final pela Liga dos Campeões

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico argentino Diego Simeone, caiu para a lanterna da chave, com 4 pontos

0

O Atlético de Madrid levou gol no final e perdeu por 1 a 0 para o Milan na tarde desta quarta-feira (24), no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, pela quinta e penúltima rodada do grupo B da Liga dos Campeões da Europa.

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico argentino Diego Simeone, caiu para a lanterna da chave, com 4 pontos.

Por sua vez, os milanistas, sob comando do técnico Stefano Pioli, também foram a 4, mas em terceiro lugar, um atrás do vice-líder Porto.

Agora, na próxima e última rodada, o Atleti volta a jogar no dia 7 de dezembro, quando visita o Porto, no estádio do Dragão, em Portugal, a partir das 17h.

No mesmo dia e horário, o Milan recebe o Liverpool, no estádio San Siro, em Milão, na sexta rodada da chave.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Atlético de Madrid já chegou com muito perigo, quando De Paul finalizou e o goleiro do Milan fez grande defesa, embora a jogada tivesse já sido invalidada por impedimento.

No entanto, o Milan acordou depois disso e teve duas boas chances em sequência, antes dos dez minutos do primeiro tempo.

Primeiro, foi Brahim Díaz, quando o meia arriscou um chute que passou ao lado do gol. Em seguida, aos 9min, foi a vez do volante Tonali mandou por cima, bem perto do travessão, assustando a defesa do Atlético.

Depois disso, a partida ficou mais truncada, com poucas oportunidades claras de gol para os dois lados, que tinham dificuldades em furar as marcações.

E o Atlético, mesmo na condição de mandante, não conseguia se impor como era esperado para tentar abrir o placar.

Sem criatividade, os dois times foram para o intervalo com o empate por 0 a 0 em Madri.

Segundo tempo

Na etapa final, o Milan quase abriu o placar com Saelemaekers aos 2min, em chute muito bem defendido pelo goleiro Oblak.

No entanto, um minuto depois, o Atlético de Madrid respondeu com Lemar, que obrigou Tatarusanu a também fazer uma boa defesa.

Porém, o tempo foi passando e, apesar das chances criadas, ninguém conseguia abrir o marcador em Madri.

Aos 40min, o goleiro do Atlético ainda fez uma defesa espetacular em finalização de Ibrahimovic.

No entanto, um minuto depois, Junior Messias abriu o placar para o Milan: 1 a 0.

Leia também: Manchester City vence o PSG de virada e ambos avançam na Liga dos Campeões

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.