Milan e Cagliari fazem o último duelo pelo Campeonato Italiano, confira

0

O confronto deste sábado (1), contemplará duas equipe bem interessantes entre Milan e Cagliari, pela última rodada do Campeonato Italiano. A partir disso,  vencer o confronto de logo mais é muito importante até mesmo para dar ânimo a próxima temporada.

A partida entre Milan e Cagliari é válida pela 38ª rodada do Campeonato Italiano, e será disputado às 15:45(no horário de Brasília) e será disputada no estádio Guizeppe Meazza, mais conhecido como San Siro, e não haverá transmissão para este confronto.

Enquanto o time mandante quer vencer o confronto de logo mais para garantir mesmo a boa fase que a equipe passou desde a troca de técnico. Por outro lado, a fase do Cagliari é apenas de folga aos seus jogadores.

Milan e Cagliari se enfrentam pelo Calcio.Créditos: Reprodução Twitter
Milan e Cagliari se enfrentam pelo Calcio.Créditos: Reprodução Twitter

Milan e Cagliari: Será que dá para permanecer?

Com a chegada do novo técnico do Milan para “tampar o buraco” deixado pelo seu antecessor, o time rossonero conseguiu uma ótima sequência na temporada, mas também, a chegada do sueco Ibrahmovic contribuiu para que pudesse chegar até onde deveria.

O duelo do sueco com as demais equipes, trouxe consigo uma série de questões que até mesmo poderia fazer a diferença na temporada 2019/2020 inteira. O processo de renovação com o clube italiano já está em andamento; por isso, todo cuidado deve ser tomado.

Cagliari com o dever cumprido

Cabe fazer uma partida muito interessante como ocorreu contra a Juventus para também derrubar outro gigante mundial. Sabendo disso, buscar a competitividade é muito importante, mas, saber que é possível melhorar seu retropecto na próxima temporada.

A partir disso, vencer a equipe do Milan seria um fator interessante, até mesmo para dar uma moral ao elenco que foi colocado nesta temporada. Porém, precisa de alguns ajustes caso deseje ser mais competitivo.

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 1/8/2020 às 15:45(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio San Siro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.