Mila Kunis vai protagonizar filme da Netflix

0

Segundo a revista americana Variety, a atriz Mila Kunis vai estrelar um novo filme da Netflix: “Luckiest Girl Alive”, ou “Uma Garota de Muita Sorte”. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (22) e revela também que a produção será assinada pela Netflix. Até o momento, a plataforma de streaming não forneceu novos detalhes sobre o enredo.

Luckiest Girl Alive é a adaptação do livro homônimo de Jessica Knoll. A obra foi lançada em 2015 e se enquadra no gênero de suspense.

Mila Kunis será protagonista de filme da Netflix

O livro acompanha a vida de Ani, uma editora de revista que vive dias meticulosamente planejados. Porém, um documentário misterioso a força a reviver os detalhes de um incidente que aconteceu com ela na infância. Dessa forma, os segredos começam a fazer parte da sua realidade e ela aprende que nem tudo é o que parece ser e não se pode planejar toda uma vida.

Depois de ter escrito a obra original, Jessica Knoll também vai participar da adaptação do roteiro do novo filme de Mila Kunis. Além disso, ela atua também como produtora executiva do longa. Enquanto isso, a direção do filme será assinada por Mike Barker, conhecido por Encurralados.

Kunis é conhecida também por outros filmes de sucesso, como é o caso de Cisne Negro, no qual atuou ao lado de Natalie Portman e com direção de Darren Aronofsky. Outras produções pelas quais a atriz é famosa incluem também Amizade Colorida, com Justin Timberlake, e a série That ‘70s Show, na qual atuou ao lado de Ashton Kutcher.

Até o momento, a Netflix não revelou uma data de estreia ou outros nomes do elenco além de Mila Kunis. Portanto, fique de olho para saber mais sobre a produção!

Gostou dessa novidade? Então deixe seu comentário no espaço abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Veja mais:

Legenda de Hamilton chega na Disney+

Filme baseado no game Mortal Kombat ganha trailer

Cruella, estrelado por Emma Stone, ganha primeiro trailer

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.