Michelle Barros sobre saída da TV Globo: “Não tem espaço para todo mundo”

A jornalista queria ter um programa própria, mas acabou não acontecendo

0

Michelle Barros abriu o jogo, em entrevista ao site Splash Uol, neste sábado (14), sobre sua saída da TV Globo após anos de parceria. A jornalista garante que a emissora não queria que ela se demitisse, mas a própria não sentia que havia espaço para crescimento profissional.

Jade Picon fez curso rápido de atuação nos EUA para estrear na TV Globo, diz colunista

“Já havia um tempo que percebi que estava chegando a uma posição que não teria muito mais para onde ir. Percebi que chegou o momento de encerrar o ciclo e me lançar em novos desafios. Eu sei que cheguei num nível excelente como apresentadora. Tenho muito a evoluir e aprender, a nossa vida é um eterno caminhar e sou ignorante em muitas coisas, mas eu cheguei a um nível ‘ok’ e não tem espaço para todo mundo. Eu já estava exausta da reportagem de rua. Já tinha completado esse ciclo”, garantiu Michelle.

De acordo com o site Notícias da TV, a jornalista queria apresentar um programa próprio, mas viu que não teria chance com a dança das cadeiras da TV Globo. Michelle entrou na emissora em 2010 e deu o que falar ao se tornar âncora substituta do ‘SP1’ e ‘SP2’.

Relembre o anúncio

Michelle Barros anunciou, em postagem no Instagram nesta última quinta-feira (12), sua saída da TV Globo após 12 anos de contrato. A jornalista postou uma série de fotos retratando sua carreira na emissora: “Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana”.

Aos 42 anos de idade – e 22 deles dedicados ao jornalismo – Michelle relembrou que já foi âncora de telejornais, transmitiu Carnavais e, por isso, está pronta para um novo desafio: “Vou me dedicar às redes sociais, falar de comunicação com vocês por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros, jornadas… Vou concluir a minha graduação em direito no fim do ano e devo incluir esse conteúdo – de direito autoral nas redes sociais e direito digital – nas nossas pautas na internet”.

“Enfim, estou indo e espero que vocês estejam comigo seja lá onde eu estiver! A nossa vida é o que a gente faz dela”, finalizou.

 

Veja também: Zé Neto, da dupla com Cristiano, cutuca Anitta: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.