Michelle Barros anuncia saída da TV Globo após 12 anos

A jornalista divulgou a notícia pelas redes sociais nesta quinta-feira (12)

0

Michelle Barros anunciou, em postagem no Instagram nesta quinta-feira (12), sua saída da TV Globo após 12 anos de contrato. A jornalista postou uma série de fotos retratando sua carreira na emissora: “Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana”.

Após polêmica, José Loreto admite que ficou com Gabi Martins: “Não queria expor”

Aos 42 anos de idade – e 22 deles dedicados ao jornalismo – Michelle relembra que já foi âncora de telejornais, transmitiu Carnavais e, por isso, está pronta para um novo desafio: “Vou me dedicar às redes sociais, falar de comunicação com vocês por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros, jornadas… Vou concluir a minha graduação em direito no fim do ano e devo incluir esse conteúdo – de direito autoral nas redes sociais e direito digital – nas nossas pautas na internet”.

“Enfim, estou indo e espero que vocês estejam comigo seja lá onde eu estiver! A nossa vida é o que a gente faz dela.
E eu sempre vou poder dizer: “Eu tentei!” Obrigada, de coração, a todos! Por tudo!”, finalizou, deixando claro que foi ela quem pediu para sair da Globo. Sucesso!

Michelle Barros
Reprodução/Instagram

Michelle, antes de sua saída, era cotada para o ‘Jornal Nacional’

De acordo com o colunista Daniel César, do site Na Telinha, em dezembro do ano passado, a TV Globo ainda não pensa em tirar Renata Vasconcellos do ‘Jornal Nacional’, mas se algo acontecer, eles já têm uma substituta.

Michelle Barros, que atua como stand-in de Rodrigo Bocardi em ‘Bom Dia SP’, é uma das mais cotadas para a vaga, isso quando Renata deixar a função de apresentadora fixa do jornal. A jornalista alagoana, portanto, deveria passar por testes para o público ir se acostumando.

O canal avaliava escalar Michelle no grupo de profissionais que faziam rodízio nas folgas da titular do ‘Jornal Nacional’. Não apenas em feriados, mas como férias e também aos sábados. A jornalista impressionou os figurões da TV Globo e teve uma ascensão meteórica, mas decidiu sair do canal.

 

Veja também: Murilo Huff vive romance com uma médica

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.