Michele Morrone, astro de 365 DNI, revela se o filme terá continuação

O filme foi um dos mais problemáticos e discutidos da Netflix

0

O filme 365 DNI, ou 365 Dias, estreou na Netflix em junho deste ano e logo se tornou um dos assuntos mais falados na internet.

Conheça Michele Morrone, ator italiano do filme ‘365 Dias’

Amem ou odeiem, parece que o filme vai ganhar uma continuação! Isso é, de acordo com o astro Michele Morrone em um vídeo replicado pelo TMZ nesta terça-feira, dia 30.

Em um vídeo feito para um fã no aplicativo HalaHi, Michele garantiu que uma sequência de 365 DNI vai acontecer:

Se nós vamos fazer a segunda parte [de 365 DNI]? A resposta é sim. Nós vamos gravar a segunda parte, mas ainda não sabemos quando por causa da COVID-19, mas definitivamente vamos fazê-lo.

O ator ainda conta que recebeu uma proposta para estrelar um filme americano e irá se mudar para os EUA de forma permanente.

Saiba mais sobre o filme

Estrelado por Michele Morone e Anna-Maria Sieklucka, 365 DNI é baseado no romance homônimo da escritora Blanka Lipińska e conta a história de Laura, interpretada por Anna, que é raptada por Don, papel de Michele, o qual é chefe da máfia italiana, enquanto viaja pelo país com seu namorado. Em seu cativeiro, Don dá a Laura 365 dias para se apaixonar por ele.

O filme foi baseado em uma trilogia de livros que conta com os títulos: 365 DNI, Ten dzień e Kolejne 365 DNI.

Os internautas se dividiram sobre 365 DNI. Muitos afirmaram que exibia um relacionamento abusivo e baseado na síndrome do Estocolmo. Já outros exaltaram o filme pela beleza dos protagonistas e as cenas calientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.