Messi marca o 700º gol, mas, não evita mais um empate do Barcelona no grande clássico contra o Atlético de Madrid

0

Para quem esperava gol de Messi, finalmente marcou o 700º gol em sua carreira, a bola saiu no confronto decisivo contra o Atlético de Madrid. No entanto, o resultado de maneira geral não foi o esperado.

Messi apesar de completar a marca de 700 gols, não pode sorrir da maneira adequada, principalmente nas chances que o time catalão fez durante toda partida. O time parecia extasiado com tudo o que ocorreu.

Um time se entregue ao fracasso, principalmente no que diz respeito a competitividade e que jamais o torcedor pudesse imaginar tais circunstâncias. Por sua vez, o Atlético de Madrid que não tem nada haver com os problemas catalães fez sua parte.

Messi chega ao 700º gol em sua carreira. Créditos: Reprodução Twitter
Messi comemorando gol.Créditos:Reprodução Twitter

Messi e a decepção catalã

Como se não bastasse os problemas com o técnico do Barcelona, Messi chegou para o confronto bem concentrado, afim é claro de marcar o 700º gol na carreira dele. No entanto, o time não se entregava da mesma forma.

Com lances muitas vezes no corredor da marcação, fazia com que Atlético de Madrid chegasse com mais perigo ao gol catalão. Apesar disso, o time se comportou de maneira efetiva, mas, poucas vezes chegava para tentar marcar o gol.

O atacante cobrou faltas, Oblak defendeu com elasticidade. Em nomes bem distintos, o Barcelona não estava na mesma toada que Messi. Diante ao desequilíbrio encontrado na equipe titular, o argentino sofre desde o retorno da pandemia.

Cabe ainda analisar os confrontos decisivos que o Barcelona tem pela frente, principalmente o Villareal, que vem fazendo uma ótima campanha na volta da pandemia. Por isso, todo cuidado deve ser tomado.

Além disso,a situação do técnico do Barcelona se complica ainda mais, visto que, caso o Real Madrid ganhe do Getafe na quinta-feira (2), às 17:00(no horário de Brasília), abrirá quatro pontos de diferença para os catalães. Portanto, muita água ainda vai rolar no final do Campeonato Espanhol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.