Messi da show, marca dois gols e Barcelona vence o Athletic Bilbao por 3-2

Com show do argentino, Barcelona vira o placar e reabilita no campeonato

0

Athletic Bilbao e Barcelona se enfrentaram nesta quarta-feira (6), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Barça foi ao País Basco derrotar o Athletic Bilbao por 3 a 2. Com o excelente desempenho de Messi, marcando dois belos gols e com a vitória os catalães entraram no G-4. Pedri marcou outro gol do Barça. Enquanto Iñaki William e Muniain marcaram para os anfitriões.

No início da partida e com apenas dois minutos o time da casa abriu o placar com Iñaki William. O camisa 9 recebeu um passe profundo, deixou o próprio campo para trás, ultrapassou o zagueiro do time catalão, Lenglet e definiu para fazer 1 a 0 para o Athletic Bilbao. Pouco depois, o lateral-esquerdo Yuri Berchiche quase ampliou o gol, mas mandou de fora.

Messi comemorando gol com o jovem Pedri
Foto: Reprodução/Twitter Barcelona

Aos 13 minutos, o Barcelona chegou ao gol de empate com o jovem Pedri, vem se tornando cada vez mais importante pra o time catalão. Messi ergueu uma bela bola na segunda trave, De Jong escorou para o meio, e Pedri empatou a partida no país basco.

No final do primeiro tempo, a decisão foi de Lionel Messi. O camisa 10 conquistou o meio campo e jogou para Pedri, que devolveu para Messi em um lindo passe de calcanhar. O argentino bateu a bola de primeira sem chances para o goleiro Una Simón.

O camisa 10 fez o terceiro gol após linda troca de passes que terminou com a assistência de Griezmann e ainda acertou duas bolas na trave. No fim do jogo, Iker Muniain descontou e fez o segundo do Athletic Bilbao.

Próximos jogos

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona visita o Granada, no próximo sábado, às 14h30 (de Brasília). O Athletic Bilbao, por sua vez, tem compromisso contra o líder Atlético de Madrid, também no sábado, às 12h15 (de Brasília), na capital espanhola.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.