Mesmo com fratura no crânio Jimenez tem condição estável

0

O atacante mexicano Raul Jimenez está internado em Londres. O jogador de 29 anos do Wolverhampton passa por cirurgia e se encontra estável. Com fratura no crânio o atleta se machucou após choque de cabeça com o brasileiro David Luiz em partida disputada no último domingo no Emirates Stadium.

O Wolverhampton se pronunciou por meio do Twitter: “Raul está confortável após uma operação na noite passada, que ele foi submetido a um hospital de Londres. Ele tem nosso amor e apoio ao iniciar um período de recuperação. Estamos todos com você. Raul está confortável após uma operação na noite passada, que ele foi submetido a um hospital em Londres. Ele tem nosso amor e apoio ao iniciar um período de recuperação. Estamos todos com você”.

Cobiçado na janela de transferências Jimenez esteve próximo de sair dos Wolves

Atacante com faro artilheiro e ainda em uma boa idade para atuar por bom tempo em alto nível, Jimenez foi especulado em vários clubes do topo do futebol europeu na mais recente janela de transferências. Porém, mesmo com a vontade da Juventus em tirá-lo da Inglaterra prevaleceu a vontade do time laranja em tê-lo por mais um tempo.

O entrosamento dele com os companheiros de Wolverhampton, o bom ambiente no clube da Premier League e a confiança no trabalho do técnico português Nuno Espírito Santo pesaram para que ele continuasse na equipe dos Lobos. Agora, no entanto, o foco é em que ele se recupere o mais rápido possível e possa estar de volta aos gramados em plena recuperação.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.