Meses após o encerramento do estúdio, jogo de cartas do Senhor dos Anéis recebe atualização

0

Mais de algumas pessoas provavelmente pensaram que após o encerramento do Fantasy Flight Interactive no início deste ano seu único lançamento – O Senhor dos Anéis: Adventure Card Game- estava mortinha da Silva.

Porém, não é assim, pelo que foi divulgado nessa semana.

A editora Asmodee Digital anunciou no início deste ano que os mercenários digitais dos estúdios Antihero estariam assumindo o controle, e de acordo com os fãs o Antihero tem sido bastante comunicativo desde então.

Esta semana é a primeira grande atualização do jogo desde o outono passado.

 

Surpresa agradável

 

A primeira atualização do Antihero acrescenta grandes mudanças na qualidade de vida, tais como uma mecânica de reinício de missão em meados e um modo de jogo offline totalmente funcional.

O jogo offline tem sido um recurso solicitado pela comunidade desde antes do lançamento do jogo original. Eles também retrabalharam o menu da interface do jogo para melhor se adequar à futura direção de desenvolvimento de games.

Eles planejam lançar mais atualizações de UI, um novo modo Adventure e um novo pacote de aventura gratuito chamado “The Fords of Isen” até o início de 2021.

 

Matando a saudade

 

Apesar de seu nome extremamente longo, o game de cartas foi muito bem recebido no seu lançamento. Aspectos elogiados incluem seus valores de produção e sua escrita cheia de caráter, embora houvesse certa desconfiança sobre a monetização.

A monetização agora é bem diferente, com o fechamento do estúdio e a mudança dos desenvolvedores.

O jogo é muito parecido: “É satisfatoriamente difícil”, disse um crítico na época, “quase exigindo que você entre em uma missão com facilidade na primeira vez para que você possa ver como a missão se desenvolve e como é o baralho de Sauron”.

“As dificuldades cada vez maiores fazem mais e mais para te impedir, acrescentando surpresas mais desagradáveis e eventos aleatórios mais viciosos”, concluiu.

As primeiras impressões deixadas pelo jogo parecem ter surtido efeito em seus players mais saudosos, já que a perspectiva desta atualização os pode inclinar a fazerem o download do jogo de volta, mesmo aqueles que já o haviam desinstalado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.