Mercedes EQA será elétrico “popular” da marca alemã

A imprensa descobriu detalhes do Mercedes EQA dias antes de sua estreia mundial e o veículo elétrico será mais barato

0

A gigante alemã Mercedes está tentando laçar um carro elétrico mais barato para conseguir atingir um mercado mais popular. Dessa forma, a marca desenvolveu o Mercedes EQA e a marca está fazendo os últimos testes no carro antes do seu lançamento oficial.

Mercedes EQA será elétrico popular da marca

Aqui podemos ver uma vista lateral do que vai ser o Mercedes EQA. Ademais, a marca pretende lançar um carro mais barato para atender outros mercados e também países emergentes. (Foto: media.daimler.com)

A imprensa internacional já descobriu alguns detalhes sobre o Mercedes EQA e como ele pretende conquistar o mundo inteiro com seu preço reduzido. Dessa forma, hoje o Brasil 123 carros está aqui para te contar todos os detalhes que já sabemos sobre o mais novo elétrico da marca.

Podemos chamar essa novidade de um elétrico popular pois a marca está lançando o mesmo para conseguir vender mais veículos em mercados emergentes. Ademais, o carro devia ter estreado a algum tempo mas a pandemia atrasou a sua estreia.

Portanto, agora que o carro está pronto a imprensa internacional descobriu alguns detalhes sobre a motorização do carro. Estamos falando de um motor elétrico que consegue gerar elétricos 272 cavalos de potência.

Existem algumas frentes da imprensa que afirmam que o Mercedes EQA será uma versão elétrica do modelo GLA da marca e as semelhanças são grandes. Tanto no design quanto nas linhas ambos os veículos se parecem e muito.

Em conclusão, a estreia do Mercedes EQA vai acontecer nos próximos dias e o Brasil 123 carros vai te atualizar de todas as novidades.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.