Mercado livre vai ajudar entregadores a comprar carros elétricos

A eletrificação das empresas de entrega está acontecendo cada vez mais rápido e o Mercado livre vai ajudar seus entregadores a comprar carros elétricos

0

O Mercado livre sempre foi um dos expoentes nacionais quando o assunto é a eletrificação de sua frota e o abandono do uso de métodos “comuns” de entrega. Dessa forma, a gigante do ramo do comércio digital lançou um projeto que vai ajudar os entregadores a financiarem carros elétricos junto a empresa.

Mercado livre lança projeto de financiamento de carros elétricos

Aqui podemos ver um dos muitos exemplares de carros elétricos que o Mercado livre possui em sua frota. Ademais, a empresa está empenhada em aumentar o seu impacto positivo no meio ambiente do Brasil. (Foto: ecommercebrasil.com.br)

O Mercado livre é uma das empresas que está mudando o jeito de vender e entregar produtos aqui no nosso país. Podemos afirmar isso por conta do abandono, quase total, que a empresa está fazendo com os Correios e também pelas medidas de eletrificação dos carros de entrega.

Nós da equipe do Brasil 123 carros já falamos por várias vezes das iniciativas de compras de carros elétricos que a empresa fez. Dessa forma, a marca se coloca mais uma vez na vanguarda dos investimentos nesse quesito anunciando mais uma medida inédita no ramo.

Dessa forma, a empresa anunciou que vai facilitar o financiamento de carros elétricos para os seus entregadores e essa decisão possui um objetivo muito específico. O Mercado livre quer zerar as suas emissões de carbono até o ano de 2024.

No entanto, se a marca pretende alcançar essa marca a mesma deve levar a grande maioria de sua frota para elétricos e os entregadores vão ajudar nisso.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.