Mercado livre aumenta sua frota de carros elétricos

O Mercado livre, que é uma das maiores empresas de vendas online do Brasil, anunciou ontem (17) que aumentou a sua frota de carros elétricos em toda a América latina

2

A gigante do ramo de vendas online chamada Mercado livre está sempre procurando se destacar no seu mercado. Dessa forma, a marca anunciou nesta quinta-feira (17) que vai aumentar a sua frota de carros elétricos em toda a América latina.

Mercado livre compra mais 70 carros elétricos

O mercado livre está se preparando para o futuro. Dessa forma, a marca está procurando aumentar a sua frota de carros elétricos para diminuir a sua emissão de gases tóxicos a atmosfera. (Foto: insideevs.uol.com.br)

Possuir um dos maiores sites de compras e vendas de produtos não é fácil, principalmente quando a infra-estrutura logística nacional não ajuda no crescimento. Sabendo disso, o Mercado livre está começando a deixar de usar os correios do Brasil e agora começa a desenvolver a sua própria logística.

Entretanto, para possuir uma logística eficiente em um país continental como o Brasil é necessária a frota muito grande de veículos. Pensando nisso, a marca está comprando mais 70 veículos elétricos para aumentar a sua frota em toda a América latina.

Essa notícia fica ainda melhor quando descobrimos que desses 70 carros, 51 vão vir para o nosso país e atender aos nossos pedidos. Dessa forma, a marca mostra primeiramente que está se tornando cada vez mais independente do estado.

Em segundo lugar, essa notícia também nos mostra que a o Mercado livre está pensando no meio ambiente e possui em seus planos a diminuição da emissão de gases tóxicos.

Por fim, quando você fizer o seu próximo pedido pelo mercado livre veja se o carro do seu entregador era 100% elétrico.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.