Membros do ‘The Wanted’ carregam caixão de Tom Parker em funeral

O cantor, de 33 anos, faleceu após enfrentar um câncer cerebral

0

O funeral e velório de Tom Parker, um dos vocalistas da banda ‘The Wanted’, reuniu diversos fãs, amigos e familiares em Orpington, Inglaterra, nesta quarta-feira (20). O cantor faleceu aos 33 anos, no dia 30 de março deste ano, após enfrentar um câncer cerebral.

A$AP Rocky, que espera primeiro filho com Rihanna, é preso em aeroporto de Los Angeles, nos EUA

Max George e Jay McGuiness, membros da banda, carregaram o caixão durante a procissão, enquanto Siva Kaneswaran e Nathan Sykes estavam logo atrás. Todos os presentes seguiram em completo silêncio e bateram palmas quando o corpo do cantor chegou à Igreja – que na entrada continha os dizeres ‘Glad You Came’, ou seja, “Feliz que Você Veio”, título do grande hit do grupo.

Max, em discurso durante a cerimônia, se emocionou: “Tom foi e sempre será um irmão para mim e meus companheiros de banda. Ele nos causou tanto impacto desde o início, e seu amor pela música e seu passo para o sucesso superaram qualquer um de nós”.

A esposa do cantor, Kelsey, já deixou seu testemunho gravado e saiu devastada da Igreja. Eles se casaram em 2018 e tiveram dois filhos: Aurelia Rose e Bodhi. Que ele descanse em paz!

Tom revelou em outubro de 2020 o diagnóstico de câncer

No início de outubro de 2020, Tom Parker, então com 32 anos, revelou que foi diagnosticado com um câncer cerebral inoperável.

O cantor que, na ocasião, esperava seu segundo filho com Kelsey Hardwick, estava com um glioblastoma de quarto grau e tinha uma expectativa de vida de no máximo, um ano e meio.

Em suas redes sociais, aliás, o cantor dividiu o diagnóstico e admitiu: “Não há uma maneira fácil de dizer isso mas eu infelizmente fui diagnosticado com um Tumor no Cérebro e já estou passando por tratamento. Nós decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, nós faríamos uma entrevista onde pudéssemos expor todos os detalhes e deixar todo mundo sabendo de todos os fatos da nossa própria maneira. Nós estamos todos absolutamente devastados mas iremos lutar até o fim”.

 

Veja também: Gabriel Luiz, repórter da TV Globo, recebe alta da UTI

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.