Melody se pronuncia sobre polêmica do plágio: “Esperando baixar a poeira”

Cantora explica o que realmente houve.

0
Melody se pronuncia
Reprodução: Instagram

Após se envolver em uma nova briga com Anitta e ter música removidas das plataformas digitais, Melody se pronuncia e explica o que aconteceu. Nesta segunda-feira (18), aliás, o YouTube afirmou que o clipe da música ‘Assalto Perigoso’, que tem o mesmo sample que a canção ‘Positions’, de Ariana Grande, não foi removido por eles, mas sim pela própria equipe da cantora brasileira.

Melody se pronuncia após nova polêmica

A cantora de 15 anos começa explicando o motivo da demora: “Esperei baixar a poeira desse bafafá todo para vir explicar o que aconteceu. Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta”, defende.

Ademais, Melody comenta o suposto plágio de ‘Assalto Perigoso’ após a coautora da música original, Nija Charles, descobrir a existência da nova versão. “Ninguém derrubou minha música. Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações. Já tirei há muito tempo. (…) A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independente de tudo, ela foi uma fofa comigo”, afirma, por fim.

O YouTube, por sua vez, confirma que o vídeo foi ocultado pela própria cantora. “YouTube esclarece que o videoclipe “Assalto Perigoso” da MC Melody não possui qualquer restrição e a plataforma não tomou nenhuma medida de remoção do conteúdo. O áudio da artista segue disponível no YouTube Music”, diz o comunicado divulgado nesta última segunda. Anitta, por estar internada se preparando para uma cirurgia de endometriose, não comentou o caso.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.