Méliuz libera cartão que dá desconto em mais de 1.500 lojas; confira

0

Méliuz, startup brasileira muito famosa por oferecer cashback em compras realizadas em milhares de estabelecimentos digitais, lançou o cartão de crédito em parceria com o Banco Pan. Além de não cobrar taxa de anuidade, o sistema de cashback é próprio, possibilitando ofertas mais atraentes se comparado com os seus concorrentes.

Sobre a Méliuz

Usuário da empresa Méliuz tem diversas vantagens. A principal delas seria que, as empresas que anunciarem no site da instituição, parte dos valores retornam em cashback para os clientes.

Entre os parceiros estão o Submarino, Walmart, Netshoes, Americanas, Decolar, Magazine Luiza, Renner, iFood e mais de 1500 lojas. A divulgação dessas marcas acontece por e-mail, redes sociais, notificações push e outros. Cerca de 5 milhões de clientes são notificados.

O consumidor não pagará por nenhum serviço oferecido pela Méliuz. Sendo todo o valor pago pelas empresas que pagam para que sejam divulgadas suas marcas.

Vantagens do Méliuz

Além de não cobrar anuidade, o cartão também oferece a funcionalidade internacional. Ele possui 0,8% de cashback nas compras e mais um cashback extra de 1% em compras feitas em lojas online parceiras. O cliente ainda terá direito a todas as vantagens da bandeira Mastercard.

Confira também a opção do Banco Inter

Sem dúvidas o Banco Inter é uma instituição que ganhou destaque nos últimos meses. Grande parte desse sucesso seu deu após a popularidade do seu cartão de crédito que não cobra anuidade e oferece diversas vantagens para o consumidor.

Abrangendo todo o território nacional, o cartão possibilita pagamento por aproximação, na opção contactless (do inglês, sem contato). Essa função ajuda na durabilidade e manutenção dos chips dos cartões na versão física.

Não para por aí, o cartão do Banco Inter oferece vantagens de saques na rede Banco24Horas, uma conta digital inclusiva sem cobrança de tarifas, além de alguns serviços ilimitados conforme a modalidade de cartão escolhida. A ferramenta está disponível na suas versões Gold, Standard SPFC, Platinum, Black e Micro Business.

Veja como solicitar o cartão

Como seu foco é o digital, interessados em solicitar o cartão devem abrir uma conta na fintech. A partir daí serão oferecidas outras opções financeiras. O aplicativo do banco pode ser baixado na loja virtual Google Play e Apple Store.

A partir do momento em que se torna correntista, o cliente recebe seu cartão em cerca de 15 dias úteis. No primeiro momento, será possível usar a ferramenta apenas na função de débito. Após algum tempo, é oferecida a opção de crédito, o qual não exige comprovação de renda.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.