Melhores destinos da América do Sul para viajar

0

Quais são os melhores destinos da América do Sul para viajar? Um lugar cheio de diversidade, cultura e povos diferentes. Tudo que vale a pena visitar e conhecer. Mas, como escolher o melhor destino para conhecer? São tantas as opções!

Portanto, foi pensando nisso que o Brasil 123 separou uma série de dicas para te ajudar a escolher. Quer saber mais? Basta continuar a leitura conosco!

Argentina

Argentina está quase do lado do Brasil e possui  as montanhas dos Andes, lagos glaciais e a maior livraria do mundo. Somente no Google, o Parque Nacional do Iguaçu apresenta mais de 80 mil avaliações.

Também é uma ótima opção para aqueles que buscam conhecer mais sobe história e arte. A arquitetura é classicista, tendo a Praça de Maio com a Casa Rosada. O Cemitério de Recoleta também atrai milhares de visitantes todos os anos.

Venezuela

Está localizada ao Norte da América do Sul e ficou ainda mais conhecida pelos estrangeiros do país vindo para o Brasil refugiados. A pobreza e a desvalorização da moeda é um dos assuntos mais abordados, principalmente pelo presidente Bolsonaro.

São conhecidos pelos ambientes e praias naturais, com águas transparentes e paisagens paradisíacas. O Parque Nacional Morrocoy é um dos mais visitados e é formado por bacias e praias.

Melhores destinos da América do Sul para viajar

Chile

Um país formado por quase 19 milhões de pessoas, vem cada vez mais chamando a atenção de turistas. O marco zero é a Plaza de Armas em que estão localizados monumentos históricos como a Catedral. Também é possível encontrar uma homenagem a Pedro Valdivia que foi o conquistador do país.

Já em  Santiago, o sucesso é do Palacio de La Moneda. É lá que se encontra a sede do governo chileno. Você consegue fazer uma visita guiada para o interior deste palácio.

Equador

Equador faz parte da nossa lista de melhores destinos da América do Sul para viajar. Formado por montanhas e cordilheiras, é ideal para aqueles que buscam paz e tranquilidade ao ar livre. Os destinos mais buscados é Cotopaxi e Quilotoa. Quilotoa é uma bacia hidrográfica cercada de pedras e com a água bem clara.

Para quem gosta de arquitetura e história, a Igreja da Companhia de Jesus é o local mais recomendado para visitar. Cheia de detalhes, mostra muito sobre a cultura chilena.

Melhores destinos da América do Sul para viajar

Apesar do continente não ser tão valorizado, existem os melhores destinos da América do Sul e que vale a pena conhecer. E então, quais os seus favoritos? Comenta com a gente!

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.