Medrado e Claytão se reencontram e não vão se divorciar

Mais isso não significa que o ex-casal se reconciliou. Entenda!

0
Medrado e Claytão se reencontram
Reprodução: Record

A última semana do Power Couple terá uma dinâmica com todos os ex-participantes do programa. Portanto, Medrado e Claytão se reencontram após a separação turbulenta. Os dois foram flagrados em um momento de curtição no hotel e a rapper diz que não vai se divorciar, neste momento. No entanto, isso não significa que os dois vão se reconciliar. Entenda!

Medrado e Claytão se reencontram

Os fãs começaram a especular uma reconciliação após o ex-casal ser visto em um vídeo publicado por Dynho. Na ocasião, os dois aparecem em um momento de descontração, rindo e se abraçando. Ao ser questionada sobre o reencontro pelo colunista Leo Dias, Medrado garante que não reatou o casamento. “Continuamos casados no civil, mas estamos separados, sim. Jantamos ontem e decidimos não nos divorciar no papel, por enquanto. Vamos pensar melhor no que iremos fazer. Nós estamos juntos nos estúdios do Power Couple Brasil para cumprir protocolo, apenas”, explicou.

Medrado e Claytão se reencontram
Reprodução: Instagram

Separação conturbada

No início de julho, Medrado usou seu Instagram para anunciar o fim do relacionamento. “Comecei a receber Direct de um cara e o Clayton já sabia da existência da mensagem, porque eu falei no mesmo dia que minha assessoria me mostrou. Eu, Medrado, contei pra ele antes de ir pra mídia! E hoje foi ao ar em um programa de TV que esse cara me mandou mensagens, daí o Clayton ficou bravo, veio em casa, me xingou e terminou comigo! Porque disse que têm pessoas na rua zoando ele! Essa foi a justificativa e pronto, ele terminou comigo”, explicou.

Medrado, aliás, se mostrou bastante chateada com a situação: “Por fim a culpa é minha de ter recebido a mensagem, sou vagabunda e pronto. O resumo é isso. Sem mais”, desabafou. Ademais, a rapper acusa o ex-namorado de Jojo Toddynho de ter mandado as tais mensagens.

No entanto, por outro lado, Polidoro Jr. negou. “Eu não a conheço e também nunca tinha ouvido falar antes. Ela começou a me seguir no Instagram, me mandou mensagens no privado e reagiu aos meus stories. Depois, eu reagi a uma postagem dela e aí ela veio dizendo que era assessoria e até perguntou se poderia ajudar, mas morreu ali. Ela era quem estava me seguindo e me acompanhando”, contou. Medrado, entretanto, não se manifestou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.