McLaren Sabre surpreende o mundo com seus 835 cv

A marca britânica surpreendeu o mundo com o lançamento antecipado do McLaren Sabre e o Brasil 123 carros vem te trazer os detalhes

1

Surpresas não costumam acontecer com muita frequência no mundo dos carros esportivos mas a McLaren conseguiu pegar todo o mundo despreparado. O lançamento do McLaren Sabre aconteceu muito antes do esperado e os detalhes que acompanham o carro são surpreendentes.

Dessa forma, prepara-se para as surpresas que o McLaren Sabre vai te trazer hoje aqui através do Brasil 123 carros.

McLaren Sabre supera a Senna

As linhas do McLaren Sabre lembram remotamente as linhas do Senna. No entanto, os detalhes da ficha técnica são bem diferentes e mais impressionantes. (Foto: motor1.uol.com.br)

O anúncio do McLaren Sabre pegou todo o mundo de surpresa essa semana e toda a imprensa especializada ficou impressionada com os detalhes que a marca inseriu nesse projeto. Entretanto, poucos detalhes estão rodando a internet sobre esse veículo que promete ser um dos mais icônicos da história da marca.

Para falar do novo lançamento da marca britânica nós devemos começar falando da motorização. O motor que o McLaren Sabre recebeu é um respiro purista em um mundo cheio de carro híbridos ou elétricos. Estamos falando de um motor a combustão que vai gerar 835 cv de potência não amigáveis ao meio ambiente.

No entanto, o motor que pode não ser correto para com o meio ambiente foi recebido muito bem pelo mercado norte-americano. Ademais, o carro vai possuir somente 12 unidades e todas elas já possuem um dono norte-americano.

Em conclusão, a marca está usando esse carro para aumentar a sua fama dentro do Estados Unidos e pelo visto a estratégia está dando certo.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.